Ir para conteúdo

Agradecimento ao amigo Bruno Repiso


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Agradeço ao grande amigo Bruno Repiso, da Repiso Fly Rods, por me ajudar a solucionar um problema.

Aliás o Bruno Repiso, solucionou meu problema!

Em março quebrei na porta do carro a ponteira de uma vara.

Entrei em contato com o fabricante ...que apesar da demora nas respostas por e-mail confirmou o registro e a garantia da minha vara porém, disse que só poderia resolver o problema por telefone.

Achei estranho, pois outros fabricantes de varas utilizam os meios eletrônicos, são mais rápidos e fica tudo registrado.

Desde março estou enviando e-mails para o fabricante para tentar solucionar o problema, as respostas são demoradas e sempre iguais, pedem para telefonar para eles com o nº do protocolo.

Há tempos admiro o excelente trabalho de Rod Maker do Bruno Repiso, ele fabrica varas com excelente qualidade, excelente acabamento, varas TOP!

Entrei em contato com o Bruno Repiso Fly Rods, apesar da vara não ser de fabricação dele, na hora ele respondeu que enviasse para ele. Demorei um pouco para enviar, correria...

Assim que ele recebeu a ponteira me avisou que o reparo seria difícil, mas que iria reparar e que por garantia me enviaria uma nova ponteira!

Ontem recebi a ponteira reparada e a nova ponteira!

O reparo ficou ótimo e a ponteira nova ficou TOP!

Muito obrigado Bruno Repiso pela ajuda e por solucionar isso para mim!

Além do pronto e excelente atendimento do Bruno Repiso, em solucionar meu problema, ainda tem o ótimo atendimento "pós-venda" sempre enviando detalhes do rastreio.

Recomendo a Repiso Fly Rods para todos os amigos que querem excelentes varas e atendimento!

Grande Bruno Repiso, você merece minha admiração e respeito!

Muito obrigado!

Ponteira quebrada

DSCF0128_zpsbd4f3dde.jpg

Ontem chegaram a ponteira reparada e a nova ponteira!

DSCF0688_zps37907833.jpg

Detalhe do reparo, muito bem feito!

DSCF0689_zps7e2e1671.jpg

:okok:

http://www.repisoflyrods.com/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ontem fui pescar e levei a vara que o Bruno Repiso fez as ponteiras. Não saiu nenhum peixe, porém pude fazer vários arremessos com moscas de tamanhos e "pesos" diferentes. A ponteira nova trabalhou como se fosse a original da vara. Com a ponteira reparada teve um pouco da ação mudada, é óbvio, arremessei umas moscas bem pesadas, com muito material, lastreadas que atei há tempos em anzóis 4330. No início estranhei um pouco, mas logo me adaptei a arremessar essas iscas pesadas com a #3 com a ponteira reparada (as moscas que usei são ideais p/ serem usadas com um equipo #5 ou #6). A #3 com a ponteira reparada mandou bem as iscas, como comentei não saiu nenhum peixe, mas pelo que percebi a ponteira reparada vai aguentar bem as saicangas e trutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Muito obrigado amigos pescadores!

Com a correria para abrir meu espaço em uma loja aqui em SP faz tempo que não acesso os fóruns!

Estou sempre recebendo emails pelo site www.repisoflyrods.com

Grande abraço e fico muito feliz com as palavras dos amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.