Ir para conteúdo

Help com Varas mais pesadas e uma levinha


BiG

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá BigMosqueiros,

BigBoa noite prá todos... não tenho pescado, mas estou diariamente envolvido com meu material... se isso pode servir de consolo para alguém.

Preparando minha mudança pros USA (133 dias) já vendi meu barco de pesca, separei os equipamentos que vou levar e estou comprando por lá, a remontagem do meu material de Fly.

Nos lagos do meu condomínio e nos demais lagos da minha cidade, existe pesca abundante do Black Bass, os do condomínio menores e os de fora mais graúdos. Para isso já reformei minhas varas #4 e #6 e comprei uma Winston para cada #, além de montar um arsenal em torno de 220 moscas para ambas.

Agora comecei a arrumar o que tenho para #8 e #10, para os Red Fish de Mosquito Lagoon e para os Robalos dos bons pontos do Atlântico (por indicação do Gui Willie) mas quero comprar mais uma #8 e outra #10, de alta qualidade e com 4 partes.

Minha preferência sempre recaiu por varas mais rápidas, mas, estou disposto a experimentar o que me for sugerido. Estou há muito tempo sem pescar e, portanto, totalmente desatualizado em termos de material.

Não achei os lugares para os peixinhos pequenos, mas queria montar também uma #2... preferencialmente de 4 partes... quem me indica algo:?

Agradeceria pelas sugestões.

BigAbraços do BiG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Big, rsrsrs

Recentemente procurei uma #10 saltwater...

Fiquei entre G loomis NRX e Orvis Helios 2....

Acabei ficando com a NRX por oportunidade... Vara excelente....

Não conheço a helios na mão, mas é muito bem falada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Se quizer uma #3, sete partes tenho uma para venda, montagem minha. Alto padrão.

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=9497

Se te agradar também vendo minha Orvis #8 custom by jorge que só usei um vez, pois não tenho conseguido ir pescar e está no tubo há 4 anos, com carretilha Batenkill

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=8827

Abraços

jorge

Editado por Jorge Pozzobon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não achei os lugares para os peixinhos pequenos, mas queria montar também uma #2... preferencialmente de 4 partes... quem me indica algo:?

Sugiro uma Redington Classic Trout ou uma TFO Finesse, tenho uma de cada em numerações diferentes (#3 e #1 respectivamente) e em minha humilde opinião são excelentes! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Big, rsrsrs

Recentemente procurei uma #10 saltwater...

Fiquei entre G loomis NRX e Orvis Helios 2....

Acabei ficando com a NRX por oportunidade... Vara excelente....

Não conheço a helios na mão, mas é muito bem falada....

Seriam exatamente as minhas escolhas e, sendo para pesca de redfish e robalo, ficaria com as Helios 2, que são razoavelmente mais leves, ótimas para arremessar o dia inteiro, inclusive em blind casting

Editado por Celio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Black Bass no quintal de casa , show hein !

Tenho uma Gloomis #8 e é top ! se gosta de vara rápida essa é o bixo !

A Orvis Helios 2 também é excelente , a Sage , pra mim, ficaria em terceiro lugar .

Já as levinhas iria de Scott, Winston, ou até um bambuzinho seria bem legal .

Boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.