Ir para conteúdo

Ô VIRGULA onde se anda camarada


Postagens Recomendadas

Ô meu camarada se anda sumido, mandei E-mail (hotmail) p vc e nada, tentei falar pelo tel e não consegui, estamos precisando bater um papo, bons negocios?, quem sabe!

Abração,

Fala, seu Quinta!!! Estou com problema no micro do Loxinha er estou acessando pelo daqui de casa....acesso discado angry.gif ...tinha tirado umas férias no fim de ano e voltei semana passada. Mas como vai o amigo? E as pescarias? O rio Preto e o Paraíba estavam subindo nem tentei pescar...snif...snif....fiquei trancado dentro de casa e só saia para ir comprar isso ou aquilo....hehehehe. laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aí Virgula qdo é que vc vem em Valença precisamos combinar um encontro, gostaria de sua opinião sobre um negócio que estou tentando implementar aqui, e de repente darmos uma pescadinha lána represa, de fly lógico p pegarmos umas tilápias já que a PESCA DOS TUCUNAS ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSA tongue.giftongue.giftongue.giftongue.gif

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Virgula qdo é que vc vem em Valença precisamos combinar um encontro, gostaria de sua opinião sobre um negócio que estou tentando implementar aqui, e de repente darmos uma pescadinha lána represa, de fly lógico p pegarmos umas tilápias já que a PESCA DOS TUCUNAS ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSA tongue.giftongue.giftongue.giftongue.gif

Abração

Quintela,

Devo ir na outra semana, a gente se fala. E quem sabe pesca um pouco happy.gifhappy.gif

Abração para todos...Uéber, Ádams, Augusto, Evaldo, Carivaldo dentre outros. wink.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.