Ir para conteúdo

Essa ...


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Como sempre disse o Mariz, não misture negócios com prazer. Uma coisa dessas acaba virando esposa e falando de filhos enquanto você tenta pegar uma marrom na seca...

Pescaria é assunto sério. :dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Se minha mulher vir esse tópico, adeus alvará de pesca.

Quando voltei de um dia de pesca meti esta foto abaixo no meio das minhas e chamei a mulé pra ver os peixes que peguei.... Kkkkk

post-179-0-99184000-1408107272.jpg

O negocio azedou!rsrsrs

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quando voltei de um dia de pesca meti esta foto abaixo no meio das minhas e chamei a mulé pra ver os peixes que peguei.... Kkkkk

attachicon.gifimage.jpg

O negocio azedou!rsrsrs

Não tem medo da morte, não, Rusllon? :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Como sempre disse o Mariz, não misture negócios com prazer. Uma coisa dessas acaba virando esposa e falando de filhos enquanto você tenta pegar uma marrom na seca...

Pescaria é assunto sério. :dry:

Ai o negócio perde o encanto. A seca afunda na hora, toda sua técnica vai rio abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Boss registro aqui meu protesto formal contra o tópico. Ele atenta quanto as possibilidades de obtermos o alvará nosso de cada pescaria, que diga-se, estão se tornando cada vez mais complicados.

Não que o assunto em pauta não seja da maior relevância. Pelo contrário, é tão importante que exige um estudo aprofundado das evidências apresentadas. Kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A bicha é ajeitada...

Bicha aqui no sul dizem que tem muito em Pelotas..................kkkkkkkkkkkkk, só não sei se a fama é verdadeira. GiulianoSA conta para nós, pois acho que é intriga da oposição.

Editado por Jorge Pozzobon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Quando voltei de um dia de pesca meti esta foto abaixo no meio das minhas e chamei a mulé pra ver os peixes que peguei.... Kkkkk

attachicon.gifimage.jpg

O negocio azedou!rsrsrs

Peixe pequeno mas uma a bundância e muito silicone........propaganda enganosa.........cabível PROCON......

Editado por Jorge Pozzobon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não é uma barracuda Marcelo e sim uma cavala, em todos os sentidos, kkkkkk!!!

Alguém se habilita a ajudar essa moça?

Zuser1_pic62_123630377411362149630.jpg

Esta vara é meio molenga, quase full flex para encarar essa abundáncia, acho que teria que ser mais rápida ............kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Agora fala sério... já pensou pescar com um ser desses no barco? A moça tem um corpaço, além de ser bem lindona. Seria complexo... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.