Ir para conteúdo

Essa loja eu não conhecia.....


Postagens Recomendadas

Blz Flavio, a loja é confiável.

Mas tem um problema na loja virtual, na seleção dos itens.

Por exemplo:

Quando comprar flash n slinky e selecionar mais de uma cor, o sistema não considera, resolvi meu problema mandando um email com as cores selecionadas para o klaus.

Não sei se acontece ainda.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Infelizmente tive vários problemas com a loja! :( Demora na confirmação do pagamento e envio, além de que meu pedido veio com material faltando e mesmo entrando em contato não fui ressarcido! Mas, mesmo com todos problemas é recomendável...

Abração!
Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acabei de comprar lá.

Tive um contratempo, a caixa de moscas que comprei não tinha no estoque e demorou um pouco pra resolver o problema.

Mas o klaus parece ser muito bacana e bem acessível.

Se for pra comprar um item em particular, tipo, vara, linha, reel, etc, melhor ligar e confirmar se tem no estoque primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acabei de comprar lá.

Tive um contratempo, a caixa de moscas que comprei não tinha no estoque e demorou um pouco pra resolver o problema.

Mas o klaus parece ser muito bacana e bem acessível.

Se for pra comprar um item em particular, tipo, vara, linha, reel, etc, melhor ligar e confirmar se tem no estoque primeiro.

Concordo com você Daniel! Tive um contratempo com isso também, mas no meu caso conseguir trocar o produto por outra cor que me serviu também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Comprei meu novo wader lá. :ok:

Anzol para wet flies também! :okok:

O Klaus é super gente boa. ;)

T+ :)

Oi Fausto,

Você comprou aquele da Redington que tá na loja? O preço tá bom...

O que achou do wader? Tô precisando trocar o meu também...

Abraço,

Sandro

Editado por Sandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Também tive problemas com demora na entrega, e quando recebi o sedex não vieram todos os itens que comprei.

Já falei com o Klaus por e-mail, e estou esperando ele resolver.

Abraço!

Fiore.

Editado por Fiore Nucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Oi Fausto,

Você comprou aquele da Redington que tá na loja? O preço tá bom...

O que achou do wader? Tô precisando trocar o meu também...

Abraço,

Sandro

Sim Sandro comprei o Wader Redington. Qual sua altura e peso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Também tive problema com a compra qie foz na Lay Outdoor's, alguns dos itens que comprei constavam em estoque, mas estavam em falta, demorou um pouco, mas resolvi o problema. Apesar da demora o Klaus foi atencioso. Fiz uma compra no Zanetti essa semana e tb recebi um item faltando, só dps que vi no meu e-mail um vale compra gerado no valor do item que veio faltando.... achei meio impessoal, pois, nao fui comunicado e nem tive oportunidade de trocar por outro produto ou até mesmo o mesmo produto numa cor diferente.

E por essas e outras que acabo comprando muita coisa no e-bay na doc's e no Aliexpress...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tenho 1,68 peso 74 Kg e o wader M ficou grande em mim, por isso troquei por um Small. :yes:

Meu irmão vestiu o mesmo wader e não quis ficar com ele por achar que ficou folgado, ele tem 1,85 e pesa 85 Kg. O corte desse wader Redington é a "La Orvis" ou seja veste folgado mesmo, bem diferente de alguns fabricantes que os fazem sem tanta folga. O ideal seria você provar antes para ver se o tamanho M fica legal em ti. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

se é boa eu ainda não sei, mas mandei um email para ele dia 08 e até agora nada... O Zanetti é monossilábico nas respostas dele, mas nunca tive problema. só uma vara que comprei e gastou 4 meses para ele me enviar, mas não tinha em estoque. Vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.