Ir para conteúdo

Guias de pesca e Varas Winston by FSB


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Fly Shop Brasil oferece aos guias de pesca profissionais que pescam com fly (só com fly ou como opção de pesca), varas Winston a preços super especiais.

É o programa GUIDE.

Guias podem enviar emails para conhecer o programa e quem conhecer guias de pesca que podem se beneficiar deste programa por favor encaminhe esta mensagem com meu email de contato thiago@flyshopbrasil.com.br

Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eu guio a galera em sc e ausentes direto, quase que todo o mes,,,, guio valendo, sem levar o meu material. Não cobro nada, faço isso porque gosto,,,, acho demais quando alguém pega um peixe com com as nossas dicas.

MAS, infelizmente não me enquadro, ..... tava namorando duas verdinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Conheço três guias de primeira, o Alejandro Klap, o Franco Duarte e o Andrés Hermosilla e se você quiser posso entrar em contato com eles, quem sabe eles se interessam. Daí posso oferecer contato contigo por e-mail, tu vende as varas e eu fico com a responsabilidade de entregar as varas para eles. Estarei em SMAndes dia 14 de março e fico responsável em pegar o pagamento. Pagamento em dólar.

Qualquer coisa conversamos por MP.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Conheço três guias de primeira, o Alejandro Klap, o Franco Duarte e o Andrés Hermosilla e se você quiser posso entrar em contato com eles, quem sabe eles se interessam. Daí posso oferecer contato contigo por e-mail, tu vende as varas e eu fico com a responsabilidade de entregar as varas para eles. Estarei em SMAndes dia 14 de março e fico responsável em pegar o pagamento. Pagamento em dólar.

Qualquer coisa conversamos por MP.

T+ :ok:

tudo bem que estão fora da minha "jurisdição" mas esses aí já são fluentes em português de tanto brasileiro que levam pescar.

conversamos. Obrigado Fausto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.