Ir para conteúdo

Fórum da Intrépida


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Disponibilizei novamente aos amigos da Intrépida um fórum provisório, segue os moldes deste, mas com seu próprio banco de dados. Não tenho como divulgar aos demais membros da Intrépida, mas sei que posso contar com a colaboração dos nossos membros que também frequentam o fórum da Intrépida.

Até que tudo fique resolvido, o display do fórum estará aberto! piscada.gif

http://www.mosqueirosdorio.com.br/intrepida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Como disse um amigo intrépido, muito inteligentemente:

Quem tem Ric não precisa de Hacker

Não identifico o autor, pois ele nem sabe que eu iria postar sua frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse um amigo intrépido, muito inteligentemente:

Quem tem Ric não precisa de Hacker

Não identifico o autor, pois ele nem sabe que eu iria postar sua frase.

Bigão,

Vai apanhar, hein!!!!!!!!! laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Faustinho,

Mais uma vez brigadão pela força!!!!!!!!!!!!

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM TEM RIC NAO PRECISA DE HACKER

Que legal, esse mensagem também está circulando por aqui???

To ficando famoso mesmo.

Só falta agora o FishPoint, Caterva, TBFTT...isso se já nao estiver por lá...

Na verdade não to achando a menor graça mais nessa frase, e aposto que o cara que inventou nunca deve ter feito muito pelo site, mas isso é normal , até porque quem quer ajudar não fica falando asneiras, apenas AJUDA

Só espero que não fiquem chateados quando eu começar a bolar a minhas frases.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não fique chateado Ric! wink.gif

Todos que fazemos uso de fóruns e gostamos das amizades virtuais que criamos ou até mesmo buscamos com o passar do tempo em transformarmos essa amizade virtual em real, sentimos falta do fórum em nosso convívio dia a dia, tanta falta que p/ alguns vira uma "cachaça".

Quando acontece de nosso local de encontro e p/ muitos nossa casa, devido as amizades criadas começa a perder a estabilidade e história, acabamos sentindo tristeza e dessa tristeza, acaba-se criando frases como essa.

Sei que nesses cinco anos de Intrépida, ela passou por várias situações e que de um modo ou de outro trouxe insatisfação devido a perda de sua história. Eu mesmo tinha uma satisfação especial ao escrever os relatos de minhas pescarias logo assim que chegava em casa, mas devido ao grande números de ataques sofridos pela Intrépida e por motivos de desarcordos internos e um ideal de controle de conteúdo diferenciado, resolvi criar esse fórum e assim seguir com minha "cachaça".

Muitos que aqui participam foram participantes diários da Intrépida, mas com os problemas passados, começaram a não mais participar.

Tu é meu amigo e sempre será, independente de achar que um dia possa não ser assim. Releve as brincadeiras e vamos seguir em frente! smile.gifwink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

BigRic,

Você sempre foi um cara com um senso de humor invejável. Por conta desse seu senso de humor e da nossa amizade eu tomei a liberdade de postar a frase do nosso amigo.

Nem eu nem ele quisemos que você se sentisse ofendido por ela.

Eu peço mil desculpas por essa brincadeira ter ferido você, mas foi uma forma que encontrei para sentir um pouco daquela sensação intrépida de nossas mensagens.

Reconheço o tanto que você já fez pelo site, mesmo nos momentos em que você não podia dispor de tempo para isso.

Como o Jef te contou por telefone, traçamos um caminho para a retomada da Intrépida e o Tio Jef vai conversar pessoalmente com você sobre o assunto, para termos certeza de que você está confortável com tudo.

Beijundas,

Marcio BiG Mattos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.