Ir para conteúdo

Matéria GO FLY: "Sonho pirapitingueiro - resgatando a nossa história"


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Caros amigos,

Segue um pequeno acervo fotográfico coletado pelo GO FLY nessa temporada, acompanhado com um "dedim" de prosa...

http://www.goiasfly.blogspot.com.br/2014/06/sonho-pirapitingueiro-resgatando-nossa.html

Sejam bem vindos!

Leandro

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:):):)

Ola Leandro,

Parabéns pelo excelente ensaio emoldurado por lindas fotos !

Parabéns aos pescadores que vem dando sua contribuição ao projeto !

Grande abraço

Odimir

Muito obrigado Meu amigo!!!

Saiba que vc me deu grande estímulo a escrita do livro.

Abraços!!

Leandro

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que beleza de foto! :ok:

IMG_8419+filtro.jpg

Essa caixa de moscas não difere muito da minha usada nas flotadas patagônicas. :)

IMG_8259+filtro.jpg

T+ :)

Obrigado amigo Fausto pelo apoio continuo!!

Nossos rios das áreas catalogadas pelo projeto realmente são fantásticossss

Um mais lido que o outro...

Essa foto em especial gerou uma perspectiva interessante...

As terrestriais são o carro chefe das pirapitingas e vi que lá na patagônia ela costuma levantar bem as trutas em corredores rápidos e fundos, situações típicas de flotadas...

Grande abraço!!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

não vou falar nada ... to juntando os butiás

Lá vem cachaça com butiá, tou com uma pronta..........Jamanta, já testou com guabiroba...........a última que fiz e levei para uma pescaria no Caveiras teve um mosqueiro que a cada cast dava um bico e lá se foi quase um litro.............kkkkkk e depois disso uma picanha frescal na brasa..........ninguém segura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Maravilhoso registro, como de costume.

Adoro os pequenos rios, apesar dos daqui infelizmente não serem povoados com predadores "tão grandes",mas igualmente piscosos e divertidíssimos. O que mais me impressiona nesses rios de cerrado são as formações rochosas, em formato de "degraus" e "lajes" muito bonitos mesmo.

Parabéns mais uma vez pelo belíssimo trabalho que fazem, completo em todos os sentidos. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pelamordedeus, seu Jamanta e sr. Jorge, estão proibidos de falar sobre outro assunto que não seja Fly , churrasco de picanha aperitivado com cânha de butiá, a boca aguo, o zóio lacrimejo e aquele butiazeiro de beira de estrada veio a mente do guri. " vocês querem infartar o véio". :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Nossa, realmente incrível!

Parabéns Leandro e todos os demais integrantes do projeto.

Imagens lindas, belas moscas e lindos peixes. Sem falar do conteúdo da mensagem.

Acho legal viajar, mas minha prioridade é explorar e entender a região onde eu vivo.

Quero um riacho também...rs

Um abração,

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sou suspeito em elogiar esse peixe e esses rios... Sou bastante eclético na pesca, gosto de pescar de tudo, mas essa pescaria aí realmente, é diferente... Por o pé numa água onde pescador nenhum nunca pescou, onde nenhuma mosca pousou... Da uma sensação muito agradável... Inté pessoar... To indo pra Ausentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.