Ir para conteúdo

Sejam bem vindos!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá amigos Mosqueiros do Rio!

Esta é a nossa nova casa e aqui faremos nossa história, espero de coração que esteja do agrado de todos. As regras de segurança implantadas farão com que estejamos protegidos contra visitas indesejáveis. Sei que é triste perdemos todo o conteúdo de nosso fórum antigo que tanto nos serviu, mas agora vamos fazer um trabalho muito mais elaborado e com certeza de que podemos fazer melhor.

Não se assustem com esse fórum, ele é bem simples de se dominar e em pouco tempo estaremos todos bem acostumados com ele. Se alguém tiver alguma dúvida e queira perguntar, é só passar um e-mail p/ mim.

fausto@mosqueirosdorio.com.br

Agora estamos com um plano de backup elaborado da seguinte maneira:

Um backup do fórum diário e um backup do banco de dados também diário pelos últimos sete dias. Isso nos trará muita segurança e podemos resgatar em caso de uma eventual necessidade.

Agora é só alegria! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rolleyes.gifrolleyes.gif

Mesmo não sendo muito informático,também cheguei. Preciso de ajuda pra colocar algumas fotos no site. Finalmente consegui as passagens de avião pra Venezuela, portanto preciso uuuurrrrgeeentemeeente de dicas de moscas pra LOS ROQUES. Afinal os bone estão me esperando. Ei Kensuke, o que usar?

Um abração a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O tempo de transição vai depender muito da turma toda, eu não acho uma boa idéia derrubar o outro essa semana, creio que por uma ou duas semana ainda poderá estar no ar, depois disso penso em cancelar o contrato com o outro HOST e aí transfiro o domínio p/ esse.

Já com relação a transferir as mensagens do outro fórum p/ cá, o máximo que podemos fazer e abrir o tópico no outro fórum, copiar e colar a mensagem nesse aqui, mas isso vai dar muito trabalho. O ideal e deixarmos o outro fórum quieto por lá mesmo, sem posatarmos mensagens nele, até que todos possam se cadastrar e fazer uso desse aqui. Logo pretendo trancar as seções do outro e assim usaremos aqui naturalmente.

Quanto a foto do fundo do banner, é uma de minhas fotografias do rio Macaé de Cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Patrão, que coisa Chique, Tá tudo coisa de outro mundo, Estou até com lágrimas nos olhos, não merecemos tanto, TEM QUE SER CENSURA DA BRABA SIM PIOR QUE O AI 5, O PATRÃO MANDA..DESMANDA..FAZ E DESFAZ...E QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITO, DEIXA QUE EU E O FABITO RESOLVEMOS COM UMA CONVERSA DE PÉ DE ORELHA COM O SUJEITO........ E essa foto do Macaé...MADRE DE DIO...Logo a foto do nosso Santuário? Patrão Tá querendo matar "os véio do coração", ficou lindo por demais.

Grande Fáusto, voce é demais, parabéns pelo primor.

Um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Gordo e todos os Mosqueiros do Rio!!

Parabens pela nova casa .

Espero continuar a participar desta casa onde me sonto muito bem

trocando ideias e aprendendo com Mosqueiros de todo o Brasil.

Um abraço

Beto Vaucher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Beto, sinta-se em casa e veja que todos que frequentam o fórum procuram deixar a casa arrumada, isso ajuda muito aos novos foristas e fazendo assim, quem vai ganhar com isso seremos todos nós.

O espaço está aberto p/ todos que acreditam que o conteúdo de um fórum de pesca seja direcionado p/ a pesca e não p/ assuntos desnecessários. Tenho certeza que se essa idéia for abraçado por todos, nosso fórum crescerá e não haverá pessoas desistindo de frequentar.

E acredito que esse é o desejo de todos também. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Caro Administrador,

Porque não entramos diretamente neste forum ainda ??? biggrin.gif

Estamos perdendo tempo !!!

Abraço

Fausto , teu irmão esta coberto de razão - o antigo não serve mais para nada e é um saco lembrar este endereço complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ontem mesmo já foi feito o serviço, mas ainda falta alguns ajustes.

Se vcs digitarem:

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum

Serão redirecionados p/ cá. São ajustes necessários quando se transfere um DNS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.