Ir para conteúdo

Colaboradores 2014


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá amigos! :)

Estou aqui novamente convidando os amigos à apoiar o meu trabalho e manter nosso fórum totalmente independente, livre de banners e propagandas. Tenho certeza que podemos manter nosso fórum dessa forma e vamos fazer 9 anos com esse mesmo objetivo.

É importante que todos saibam que essa colaboração é voluntária, ninguém é obrigado a colaborar com a manutenção anual e também que essa colaboração é solicitada apenas uma vez ao ano, ou seja, não é uma colaboração mensal, é uma colaboração anual.

O controle da lista de colaboradores será formada conforme o ano anterior, todos os membros que fizerem a colaboração terão seus nomes adicionados ao grupo Colaboradores 2014 e a lista com os nomes dos colaboradores será formada depois que o valor da colaboração for identificado em uma de minhas contas bancárias. Por favor, sei que às vezes é complicado para alguns amigos, mas enviar o comprovante para mim por e-mail ou outra forma eletrônica será de grande ajuda no processo de identificação. Os amigos que não quiserem enviar o comprovante, por favor, me ajudem a localizar o depósito enviando informações através de MP: Banco >> Dia do depósito >> Quantia depositada

E-mails:
fausto@mosqueirosdorio.com.br
admin@mosqueirosdorio.com.br

Esse ano novamente não vou estabelecer valores para a colaboração, fica a colaboração a critério de cada um dos amigos, pois nos últimos anos alguns amigos não participaram por causa do valor pré-definido e sendo assim, qualquer valor será bem vindo e assim posso investir na plataforma de nosso fórum, desde sua atualização periódica (upgrade), bem como contratação de recursos técnicos (addons e hooks), pagamento do domínio, contratação dos servidores de nossa hospedagem e etc.

Minhas referências bancárias:

Fausto Parreira Pinto
CPF: 633.840.867-91

Banco Itaú
Agência: 0389
Conta Corrente: 79248-2
(Obs.: O comprovante do banco Itaú pode sair em nome de Neyde Parreira Pinto)

Banco Santander
Agência: 3063
Conta Corrente: 01003566-7

Disponibilizei também no sidebar do fórum (barra lateral do fórum) um botão para doação pelo PagSeguro e assim os amigos também poderão fazer uso desse recurso.

Desde já agradeço pelo apoio de todos que participarem

Obrigado a todos! :ok:

______________________________________________________________________


Vou manter a lista de colaboradores atualizada nesse post:

  • Beto Saldanha
  • Jost
  • Jorge Pozzobon
  • André Ribeiro
  • Hajime
  • Mauro Cba
  • Sérgio Augusto
  • Carlos Andriolli
  • Gerson Kavamoto
  • Comandante Douglas
  • HDayan
  • Sylvio
  • Maurício Velho
  • Fabio Pinto
  • Artur
  • Odimir
  • Carlos Gomes
  • Neumann
  • Diogo Pedriali
  • Menandro
  • Samuel Antero
  • Daniel Santos
  • JR
  • Fausto :whistle: ( :dry: )
  • Rusllon
  • Kensuke
  • Andre Andreasi
  • Mário Cardin
  • Luiz Geraldo
  • Marcelo R. S.
  • Orzil
  • Claudio
  • Rui Roberto
  • Celio
  • Leandro Vitorino
  • Marcos Gonçalves
  • Luiz Almeida
  • Dilvo
  • Telles
  • Rick Morais
  • Tcheigor
  • Fernando Marra
  • Costa
  • Jamanta
  • Marcelo Vieira
  • Ito
  • Dr. Matoso
  • Ilza
  • Marco Martin
  • José Francisco
  • Milton Bueno
  • Marcelo Campos
  • Ferreira
  • Flavio Tannus
  • Kleber Barbosa
  • Orville De Conti
  • J. Waldir
  • Tuã Sessa
  • Gustavo Pimpolho
  • Lauro Neto
  • Fernando Oliveira
  • Isaac Jácome
  • Alfredo Negaça
  • Dr. Luciano
  • Fabio Sanches
  • Fernando Dias Paes
  • Eduardo Albuquerque
  • DRTrute
  • Alexandre Sinigallia
  • Lorenzi
  • Carivaldo
  • Marcelo Azeredo
  • Fernando Braga
  • GiulianoSA
  • Samuel
  • Ronaldo Teixeira
  • Zé Nilo
  • Matheus
  • João Longo
  • Alessandro Fábio
  • Mikael
  • Andrér
  • Christophe
  • BiG
  • Paulo Henrique
  • Jorge (Fly Tier)
  • Antonio Carlos Quintella
  • Ney Yano
  • Betinho e Co
  • Kelven
  • Luis Vilhena
  • Marcelozur
  • Matusita
  • Gói
  • FelipeCFM
  • Victor Vilanova
  • Rafael Tenuta
  • Evandro LC
  • Eduardo Andrade
  • Rinaldo
  • Massao
  • Cazes
  • Rafael Rocha
  • Marco Aurélio
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acho que dá sim Boss, se não me engano, com o email do Bruno dá pra gerar um boleto e ele pagar.

Acho que dá também pra ele fazer uma transferência de recursos entre contas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa obrigado amigos! :okok:

Criei hoje cedo o Team Icon referente ao grupo Colaboradores 2014 e já estou configurando o perfil dos colaboradores nesse grupo. No decorrer da semana creio que consigo identificar os valores depositados por cada um dos amigos que estão colaborando e peço desculpas desde já se me equivocar, esquecendo de mudar o membro de grupo, por isso peço que me lembrem se eu errar nesse ponto. :ok:

Não se acanhem, passem MP ou e-mail me lembrando e faço a mudança de grupo.

A lista está atualizada no primeiro post do tópico. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

André e Jost estou elaborando o Team Icon do grupo Moderadores e logo ficará pronto.

Vou fazer o mesmo para o grupo Lojistas.

Obrigado Douglas, Gerson Kavamoto e Sérgio Augusto. :ok:

Menandro vou localizar seu depósito com certeza, é que não sei o valor, nem o banco que foi feito, mas vou achar. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa obrigado André! :okok:

Bruno tenho conta sim, pois pago algumas compras no eBay com PayPal, mas não sei dizer se recebo nela. Tenho que me informar. ;)

Nao se preocupe. Minha esposa ainda tem conta no Itau. Vou fazer a transferencia pelo banco dela e lhe informo.

Abs!

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Grande Sylvio muito obrigado! :okok:

Vamos em frente e já estou estudando mudanças quanto aos nossos servidores. :ok:

Bruno é só me ajudar a localizar o depósito e nem precisa de comprovante.

A vantagem do comprovante é facilitar a informação sem precisar localizar.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Depósito realizado hoje 14/01/2014, no Banco Itaú.

Também encaminhei um e-mail com os dados da transferência.

Diogo muito obrigado. :okok:

Você já está no grupo Colaboradores e vamos em frente com nossa proposta. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Carlos! :okok:

Meu camarada é com a ajuda de todos que nosso fórum se fortalece a cada ano que passa, muito obrigado mesmo. :ok:

Estou em contato com um novo host que oferece um data center dedicado a hospedagem profissional de sites aqui no Brasil e em breve pretendo migrar nosso fórum para algo melhor. No momento estou estudando (praticando) o processo de migração com outro domínio, pois não gosto de fazer esse procedimento aqui sem antes praticar com outro fórum e assim que terminar esses testes vou abandonar a NetRevenda, empresa que caiu em qualidade faz mais de 6 meses. Não estou satisfeito com a atenção que a NetRevenda está me dando, tem tickets de suporte que não me respondem ou demoram muito para me responder e não vou queimar vela com defunto barato, vou meter o pé neles.

Nosso fórum seguirá em frente porque alguns amigos assim o querem fazendo sua colaboração e em função disso posso investir no que for melhor para nós. Só não contrato um servidor dedicado porque de fato não há necessidade. Vou realizar o upgrade de nossa comunidade também e assim manter nossa plataforma atualizada e sempre na frente, nunca parada no tempo da informática, pois o mundo WEB é muito dinâmico e fórum parado (desatualizado) é fórum em risco.

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Rusllon! :okok:

Obrigado Kensuke! :okok:

Vocês não tem ideia como a ajuda de todos tem sido gratificante para mim, não apenas pela grana arrecada, mas pelo respeito ao meu trabalho durante todos esses anos e espero continuar fazendo por merecer ao longo dos próximos. Não vou deixar a peteca cai e não vou comprometer nossa liberdade, nosso fórum é livre, é independente e assim continuará sendo enquanto um grupo de amigos assim quiser. :ok:

Estou mexendo nas permissões de acesso para a área restrita aos membros Colaboradores. Estou com planos e assim que o Celio puder se encontrar comigo falo com o grupo na área restrita. Estou estudando também as configurações para o grupo Hatchers, algo que somente os moderadores estão sabendo no momento. :headsetsmiley:

Vem novidades por aí. :yes:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou mexendo nas permissões de acesso para a área restrita aos membros Colaboradores.

Sim, acho que é importante ter uma área restrita a quem colabora com seu trabalho. Nada contra a quem não colabora, visto que tudo aqui é voluntário, mas acesso a algo restrito pode ser um incentivo.

Por falar em trabalho, agradeço sua paciência, tempo e disponibilidade. Acho que a sua personalidade é uma peça chave do sucesso do fórum, pois você aguenta muito mais do que eu aguentaria e dedica muitos mais tempo que eu conseguiria. Todos ficamos em débito com você, não importa o quanto contribuamos para a manutenção do fórum...

Grande abraço e rumo ao futuro. :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Samuel Antero meu camarada muito obrigado pela sua colaboração. :okok:

Jost obrigado pelas palavras e sigo em frente com a proposta. Sim meu amigo, tudo por aqui é voluntário e como bem disse o Rusllon, tenho obrigatoriamente que acessar o fórum diariamente para fazer manutenção e administração, e só posso agradecer quem apoia esse trabalho. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Daniel Santos muito obrigado mesmo e confirmo contigo terça feira o DOC. :ok:

Grande JR muito obrigado meu moderador, fico feliz em contar com tua colaboração mais uma vez e seguimos em frente com nossa proposta. :okok:

Acabei de chutar o balde (com absoluta razão) com o pessoal da NetRevenda e pode ser necessário migrar de host mais rápido do que eu esperava. Por hora fui malcriado o bastante para que entrem em contato comigo com a expectativa de que eu continue cliente deles, mas confesso que a relação já está desgastada o bastante. Vamos ver como se manifestam ao longo da semana e se por parte deles não houver um pedido de desculpas e gentilezas, vou migrar de host. :2guns:

A lista com o nome dos amigos que estão colaborando com meu trabalho está atualizada no primeiro post desse tópico e se por ventura cometi algum engano, por favor, me ajudem a corrigir o erro. :graduado:

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boss nao sei se esqueceu de anotar ou se não entrou a grana.... Fiz usando a conta da patricia no itaú.... Entre 15 e 16... Não sei certo que dia caiu na sua conta...Se não entrou me fala...

Acho que do Japanela tb vc nao identificou, avisamos mesmo dia...

Vida longa ao mosqueiros com novo Host!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa Rusllon configurei seu nome e do Kensuke no mesmo dia no grupo Colaboradores, mas esqueci de atualizar a lista. :frusty:

Sorry! :innocent:

Obrigado Mário Cardin! :okok:

E seguimos em frente com nossa proposta. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Orzil muito obrigado! :okok:

Recebi seu e-mail e agradeço por apoiar o trabalho que realizo aqui em nosso fórum, pois essa é a nossa proposta e vamos seguir assim ano após ano. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos estou com dificuldades para identificar algumas transferências. :(

Não é necessário enviar um comprovante, pois sei que isso exige acesso a Internet e etc. Por isso uma mensagem privada (MP) é o bastante, mas é importante informar o banco, o dia e a quantia transferida, pois muitas vezes não vem indicando o nome da pessoa que transferiu, mas sim a conta que fez a transferência e sendo assim, fico sem saber, ainda mais quando os valores são iguais.

Se por ventura não coloquei o nome de algum dos colaboradores na lista, por favor, me ajude a localizar o depósito, DOC ou transferência. :ok:

Herrar e Umano! :D

Não sei com quem estou aprendendo a escrever assim... :nana:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Claudio muito obrigado! :okok:

Recebi a comunicação digital do Itaú. ;)

Rui Roberto muito obrigado também! :okok:

Recebi seu e-mail. ;)

Amigos agradeço muito pelo apoio ao trabalho que realizo aqui em nosso fórum, é uma satisfação pessoal administrar e ter o apoio dos amigos. :ok:

Vamos em frente, firmes e fortes. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Leandro Vitorino! :okok:

Muito obrigado mesmo meu amigo, pois é com a colaboração dos amigos como você que mantenho nossa proposta de não termos anúncios de lojas, banners e outros tipo de espaços que são normalmente vendidos para propagandas. Minha intenção é essa, disponibilizar um espaço livre para que possamos falar a vontade sobre o mundo da pesca com mosca, mesmo sabendo que essa política incomoda algumas pessoas. Seguimos assim e assim será enquanto pessoas como você assim desejar que seja. :mestre:

Faço a minha parte como administrador mantenho tudo organizado quanto ao mundo WEB e contando sempre com a ajuda dos amigos moderadores que agem em prol dessa organização. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Menandro! :okok:

Fico feliz em contar mais uma vez com sua colaboração e seguimos em frente com nossa proposta. :ok:

Essa é sua:

“Reconhecer o desconhecimento sobre certas coisas é sinal de inteligência e um passo decisivo para a mudança”

Querer reconhecer a si mesmo todos os dias, pautar as ações de forma ética, preservar a
excelência dentro de si, é sinal de perseverança, determinação, conduta.

O Lado bom de não saber, é evoluir, crescer, fortalecer a indole.

Creia e terás, persista que alcançaras em mais

Um Bom Final de Semana.

Um bom final de semana para você também. :)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.