Ir para conteúdo

Colaboradores do fórum 2015


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá amigos! :)

Esse ano vamos comemorar 10 anos que estamos online de forma totalmente independente em função do apoio que os amigos dão ao trabalho aqui realizado. Mais uma vez venho convidar os amigos a dar apoio a esse trabalho e assim manter nosso fórum livre de banners e propagandas. Tenho certeza que podemos manter nosso fórum dessa forma ao longo de muitos e muitos anos. :yes:

É importante que todos saibam que essa colaboração é voluntária, ninguém é obrigado a colaborar com a manutenção anual e também que essa colaboração é solicitada apenas uma vez ao ano, ou seja, não é uma colaboração mensal, é uma colaboração única anual.

Uma lista de colaboradores será formada e os usuários que fizerem a colaboração terão seus nomes adicionados ao grupo Colaboradores 2015 onde serão identificados com esse ícone de grupo:

colaborador_2015.png

A lista com os nomes dos colaboradores será formada em função das colaborações que forem identificadas em minhas contas bancárias ou pelo PagSeguro. Preciso da ajuda dos amigos de modo a localizar a colaboração enviando para mim o comprovante ou me auxiliando com informações referentes aos banco, data, quantia depositada e tipo de transferida se foi via DOC, TED, ou entre contas do mesmo banco.

Por favor, sei que às vezes é complicado para alguns amigos, mas enviar o comprovante por e-mail ou outra forma eletrônica será de grande ajuda no processo de identificação. Uma simples foto enviada via e-mail ou WhatsApp é de grande ajuda. Não informar dificulta, pois certamente valores iguais serão encontrados no mesmo dia e não saberei quem foi. :ok:

Usar frações de centavos é uma forma muito fácil de localização sem comprovante. :okok:

E-mails:
fausto@mosqueirosdorio.com.br
admin@mosqueirosdorio.com.br

Esse ano novamente não vou estabelecer valores para a colaboração, fica a colaboração a critério de cada um dos amigos, pois nos últimos anos alguns amigos não participaram por causa do valor pré-definido e sendo assim, qualquer valor será bem vindo e assim posso investir na plataforma de nosso fórum, desde sua atualização periódica (upgrade), bem como contratação de recursos técnicos (addons e hooks), pagamento do domínio, contratação dos servidores de nossa hospedagem e etc.

Minhas referências bancárias:


Fausto Parreira Pinto
CPF: 633.840.867-91

Banco Itaú
Agência: 0389
Conta Corrente: 79248-2
(Obs.: O comprovante do banco Itaú pode sair em nome de Neyde Parreira Pinto)

Banco Santander
Agência: 3063
Conta Corrente: 01003566-7

Disponibilizei também na página principal do fórum, no lado direto da página, um botão para doação pelo PagSeguro e assim os amigos também poderão fazer uso desse recurso.

Desde já agradeço pelo apoio de todos! :okok:


______________________________________________________________________


Vou manter a lista de colaboradores atualizada nesse post:

  • Beto Saldanha
  • Gilberto Sorroche
  • Sandro
  • Sérgio Krieger
  • Douglas
  • Cazes
  • Celio
  • HDayan
  • BiG
  • Menandro
  • Garoto Beto
  • Jost
  • A.Medeiros
  • Orville De Conti
  • Ilza
  • Rafael Rocha
  • André Ribeiro
  • Neumann
  • Eduardo Albuquerque
  • Luiz Almeida
  • Evandro LC
  • Luis Vilhena
  • Dilson Messias
  • Fernando Marra
  • Colaborador Oculto
  • Samuel Antero
  • Mário Cardin
  • *JR*
  • Marcelo R. S.
  • Arthur Emílio
  • Rui Roberto
  • Leandro Vitorino
  • Daniel Santos
  • Diogo Pedriali
  • Maurício Velho
  • Jorge Pozzobon
  • Giuliano
  • Leandro Vitorino
  • Dr. Luciano
  • Marcos Gonçalves
  • Paulo Henrique
  • Sylvio
  • Victor Vilanova
  • Claudio Brandileone
  • Rafael Augusto
  • Costa
  • Vitinhow
  • Tcheigor
  • Aulo
  • Fernando Dias Paes
  • Geruca
  • Carlos Mitidieri
  • Fabio Pinto
  • Rovair
  • Massao
  • Gustavo Pimpolho
  • Rusllon
  • José Francisco
  • Rinaldo
  • Salles
  • Sidnei Dorea
  • Jamanta
  • Sidnei Dorea
  • Jorge
  • André R.
  • Nelsinho
  • Marco Antonio Martin
  • Marchi
  • Flavio Tannus
  • Sapão
  • Marcus - Flypesca
  • Fernando Oliveira
  • Edson Kozo Yoshida
  • Lorenzi
  • Paulo César Mariano
  • Eduardo Feres
  • Vitor ACK
  • Ferraz
  • Odimir
  • Matheus
  • Romeu
  • Serginho
  • Fred Mancen
  • Marcello Raupp
  • Rafael Bolonini
  • Rosmalen
  • Marcelozur
  • Alfredo Negaça
  • Brown
  • Milton Bueno
  • Durval
  • Cláudio
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou depositar R$ 50,43... os centavos fica pela idade, assim vc terá um centavo por ano de correção monetária em cima de mim... se deu benzão vc :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Embora receosa de poder curtir "ainda menos" a Casa , neste ano que começa conturbado: é orgulho contribuir .
Mas como mulher sempre subtrai a idade: manterei tal coerência no tamanho da contribuição a ser feita nos próxs dias... :p , seguida do informe dos dados em detalhe.

abç.

Editado por Ilza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Um agradecimento especial para nosso amigo Beto Saldanha que me motivou muito a fazer esse fórum. Confesso que não sabia nada do mundo WEB e se não fosse o apoio de vários amigos eu não teria me motivado. Uma conversa informal caminhando às margens do MDC foi o bastante para tomar essa decisão. :ok:

Sandro e Gilberto Sorroche muito obrigado pelo apoio ao meu trabalho. :okok:

BiG meu camarada, acredito que desde o momento que nos conhecemos poderíamos estar seguindo juntos no fórum que nos conhecemos, mas te confesso que se não fossem os erros dos outros administradores, eu não teria dado o passo que dei ao fazer esse aqui e descobrir que não era nada da forma que nos contavam. Seja como for ter você como colaborador me deixa lisonjeado. :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Peço aos amigos que depositarem que me informem o banco e a quantia. :ok:

Vejo dinheiro, mas não seu de quem é. :(

Celio pode colocar qualquer quantia em centavo, me informa o banco e o dia e ninguém vai fazer exatamente o mesmo. :ok:

Douglas meu amigo está lá! :okok:

Obrigado e vamos em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boss

Pedi para depositar R$ 49,99 na conta do ITAÚ (em favor de Neyde P. Pinto).

Abrçs

É o mesmo valor do Douglas, mas o dele é transferência (TBI) e entrou ontem. Assim que fizerem me avisa Henrique. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É o mesmo valor do Douglas, mas o dele é transferência (TBI) e entrou ontem. Assim que fizerem me avisa Henrique. :ok:

Boss, desculpe-me não sabia da cifra análoga. O dinheiro JÁ estava depositado, pode checar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Santander R$ 50,22 quem foi??? :huh:

Identifiquei, foi o Cazes. ;)

Obrigado Cazes! :okok:

Sei que estás iniciando no mundo da pesca com mosca, tu é novo aqui em nossa comunidade e fico feliz em saber que com a ajuda de todos você está cada vez mais envolvido no Fly e na pesca Tenkara. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boss, desculpe-me não sabia da cifra análoga. O dinheiro JÁ estava depositado, pode checar.

Não foi depósito, foi transferência também (TBI) de Itaú para Itaú. :ok:

Mesmo sendo no mesmo valor, foi em dias diferente, por isso que estou pedindo que os amigos informem pequenos detalhes como esses. É importante eu saber o banco, a quantia, a data e se foi transferência, depósito, DOC ou TED. ;)

Obrigado Henrique! :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto, já na sua CC do Santander a importância de R$51,25, no depósito consta o meu nome, mesmo assim te repasso dados do banco; Santander, Local: 033.4475 - Maceió - Pon - AL - Transação:0000852 - Terminal: 0000001 - depositado as 14:52:59hs - de 20/01/2015.

Depósito em dinheiro: já na sua conta Banco 033, Ag. 3063 - Conta 01 - 003566-7.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto, já na sua CC do Santander a importância de R$51,25, no depósito consta o meu nome, mesmo assim te repasso dados do banco; Santander, Local: 033.4475 - Maceió - Pon - AL - Transação:0000852 - Terminal: 0000001 - depositado as 14:52:59hs - de 20/01/2015.

Depósito em dinheiro: já na sua conta Banco 033, Ag. 3063 - Conta 01 - 003566-7.

Abç.

Está lá meu amigo! :ok:

Obrigado pela colaboração e seguimos em frente sempre com a mesma proposta. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Um agradecimento especial para nosso amigo Beto Saldanha que me motivou muito a fazer esse fórum. Confesso que não sabia nada do mundo WEB e se não fosse o apoio de vários amigos eu não teria me motivado. Uma conversa informal caminhando às margens do MDC foi o bastante para tomar essa decisão. :ok:

Sandro e Gilberto Sorroche muito obrigado pelo apoio ao meu trabalho. :okok:

BiG meu camarada, acredito que desde o momento que nos conhecemos poderíamos estar seguindo juntos no fórum que nos conhecemos, mas te confesso que se não fossem os erros dos outros administradores, eu não teria dado o passo que dei ao fazer esse aqui e descobrir que não era nada da forma que nos contavam. Seja como for ter você como colaborador me deixa lisonjeado. :ok:

Isso mesmo Faustípedes,

Nossa primeira conversa sobre a montagem do Mosqueiros do Rio, 10 anos atrás, aparecendo até o nome na conversa, foi no curso do Jonas lá em Penedo... lembra disso??? Ao ver você seguindo em frente com a idéia me lotou de orgulho e me deixa com o prazer de estar sempre colaborando para que o site siga com a filosofia que tem.

BigAbraços do BiG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto:

Fiz um doc de R$ 150,07. R$ 100,00 correspondem a uma cota do nosso projeto do MDC e R$ 50,07 são a contribuição anual do forum. Te mandei por e-mail.
Abração e vida longa a nossa comunidade
Celio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pagseguro.

Obrigado Rafael Rocha! :okok:

Recebi notificação do PagSeguro informando que a operação foi concluída. :ok:

Tu é novo aqui no fórum e já apoia o trabalho que faço, muito obrigado mesmo e tudo em prol da pesca com mosca. :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

André meu amigo, muito obrigado e seguimos em frente incomodando que se sente incomodado. :D

Essa proposta é altamente nociva para o mundo da pesca com mosca. :pipe:

Você tem parte dessa culpa, ou melhor, faz parte dessa culpa. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Neumann meu camarada gaudério, muito obrigado! :okok:

Tu és um dos mais antigos participantes aqui do fórum e está online sempre conosco, obrigado por estar presente em nosso dia a dia. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.