Ir para conteúdo

HDayan

Patrono
  • Total de itens

    607
  • Registro em

  • Dias que ganhou Likes

    7

HDayan ganhou o dia com mais likes em Fevereiro 17

HDayan teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre HDayan

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    Fly & Bait Fishing, Streamers. Catch & Release. COTA ZERO JÁ

Últimos Visitantes

1.648 visualizações

HDayan's Achievements

  1. Oi Cazes Tenho uma sugestão, que deu certo pra mim. Fiz um pedido numa loja de vinhos ou restaurante, para que separassem envólucros de garrafas de vinho. Alguns destes são de plastico outros são de uma liga de chumbo ou estanho. É fácil a distinção, basta queimar, o chumbo derrete como se fora uma gota. Bom, com uma tesoura faça tirinhas na largura desejada.
  2. Muito boa aula e iniciativa. Sugiro que as aulas possam sempre estar gravadas, uma vez que nem sempre podemos nos juntar à aula ao vivo.
  3. Fausto Sugiro informar as dimensões do estojo . Abs
  4. Eu também me solidarizo com aqueles que conheceram o Marcelo “professor”, eu o conheci em um dos nossos encontros e pescarias. Vi muitos atados aqui no Fórum MDR. Que descanse em paz.
  5. Oi Fausto Por favor reserve uma camisa modelo #1 e tamanho XGG. Grato.
  6. Prezado Amigo

    Parabéns pra você, muitos anos e pescarias vindouras. Grande Abraço do Henrique

  7. Valeu, eu nunca adquiri a Resina UV flexível, uso somente a comum. Já que o silicone é mais leve vou continuar com ele pois o preço é muito menor . Esta fibra permite fazer streamers bem grandes, com chocalho, para arremessarmos com varas Switch/Spey .
  8. Achei sensacional o uso desta fibra, pois confere volume com pouco peso e imagino que não fique encharcada de água. O "coating" que o Fausto se referiu é de silicone, fazendo um capacete na cabeça do streamer, como se fosse um fish skull . Andei pensando, esta fibra seria apropriada para atar uma Remulos Fly (Kavamoto, 1a. receita), usando ainda a técnica do Hollow Fly acrescida da cobertura de uma resina UV flexível. Quando eu puder sair de casa vou procurar esta fibra.
  9. Bom saber que já temos ferramentas equivalentes às morsas e bobbins tipo NorVise e outras, sendo feitas aqui. Agora, precisamos conhecer o preço das mesmas. Eu possuo uma Morsa Monroy Golden, há alguns anos e não tenho queixas. Ato meus streamers com ela.
  10. Edvaldo, estes Dubbing Twisters, estão anunciados no site do Wild Fly Shop.
  11. Edvaldo Este dubbing twister eu só vi anunciado no site do Marcelo Zur, mas sempre em falta. Eu comprei no ALIEXPRESS, China, veio em menos de um mes. Devo, entretanto, admitir que não usei a contento. Normalmente uso aquele twister composto de um disco pesado com um gancho.
  12. Parabéns meu Caro. Até 120, pelo menos !!!!!!!
  13. Já tive uma excelente tesoura, cirúrgica, (mas que não era de grife de atado) que caiu de bico num chão ladrilhos....brbrbr.!!!! Me senti um idiota, para dizer no mínimo. Desde então adotei o sistema de proteção com biqueira de plástico e trancamento das mesmas quando não em uso no atado.
  14. HDayan

    Caso Sério

    Eu vi um filme, no YouTube, de um sujeito pescando tucunarés (grandes) num ralo das águas pluviais, lá em Miami ou alguma localidade americana. Tucunarés com 1-2 kg. Portanto..............Espero que não seja FAKE film
  15. Parabéns Sergio Augusto. Saúde e paz. Muitas pescarias vindouras.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.