Ir para conteúdo

Marcelo R. S.

Mosqueiro
  • Total de itens

    4.845
  • Registro em

  • Dias que ganhou Likes

    50

Marcelo R. S. ganhou o dia com mais likes em Agosto 8 2022

Marcelo R. S. teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre Marcelo R. S.

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    Fazer amizades, passar informações "ser um pouco professor"

Últimos Visitantes

4.932 visualizações

Marcelo R. S.'s Achievements

Explorador

Explorador (4/14)

  • Reagindo bem Pontos
  • Muito Popular Pontos
  • Iniciador de Conversa Pontos
  • Primeiro Post Pontos
  • Colaborador Pontos

Recent Badges

363

Reputação

  1. As moscas que fiz uma anotação para saber quanto a eficiência das capturas das Trutas e com muita observação para ver quanto as moscas e logico sabendo aonde colocar a mosca no lugar certo que aonde as trutas estavam tanto no visual quanto o local correto, quando estive na Patagônia Argentina. Anotava a quantidade de Trutas em cada mosca era de cinco Trutas em cada moscas e Trutas seguidas sem uma falha até paresia um criatório de Trutas, as moscas bem atadas deram as melhores capturas. Eu passo e ato as moscas que deram resultados positivos na pesca das Trutas na Patagônia.
  2. É fácil de amarra mais precisa de raciocínio para atar, esta mosca quando cai na superfície as cerdas ficam por baixo mostrando para Truta a sinoeta da Catskill imitando a Mayfly posada na superfície cansada de voar esperando uma Truta no mesmo tempo querendo sai da agua e voar mais alto possível, é uma mosca para esta guardada no cantinho da caixa box para ser usado no momento certo.
  3. Esta mosca irá fazer ótimas capturas na Patagônia é mais uma opção para ter na caixa, não é difícil de ata-la e sim pratica e é sempre bom atar para também praticar para as próximas sair perfeitas. Capturei algumas Trutas de bom porte com esta mosca, Da para atar várias variações com esta mosca ela é muito versátil com vários materiais dá para ser atadas.
  4. É uma mosca que eu observei na natureza na Patagônia Argentina e agora atei procurando o mais natural desta May Fly, a mosca bem parecida o que eu vi e observei o formato, as cores e detalhes do inseto que é uma linda May Fly teressante para ser atada. Esta May Fly atei como uma Wet Fly para ser bem parecida, não tem mistério para ata-la e sim a cor do abdômen que mais parecido com a cor da May Fly é muito parecida da pena do Peru, na realidade a May Fly que vi tem variedade de cores Marrons. Sim é uma Mosca para ser atada e colocada na Caixa Box, quem for pescar na Patagônia leva esta mosca vai ter bons resultados com certeza.
  5. Está Ninfa vocês iram gostar de ata-las e pescar com ela é muito atrativa para as Trutas, é uma mistura de Soft com Ninfa que irá chamar a tensão das Trutas no fundo ela já é considerada clássica de muitos anos. Não tem mistério para ser atada é fácil de ata-la e fácil de ter os materiais, é só pratica e colocar na caixa box. Se gostou apoia o nosso canal ok.
  6. Para aqueles que costa de atar com material de CDC está mosca oferece esta situação, é uma mosca muito chamativa para as Trutas e ótimo visualização para nos pescadores. Procurei colocar cores mais parecidas com os insetos aquáticos, não é difícil de ata-la e sim muito legal para praticar o atado, pode também ser com outros materiais que pode fazer o mesmo efeito do CDC como fibras sintéticas que flutua dá para ser feito, se a caixa box for alta se não caixa divisória isto para não amassar as asas, vale colocar algumas e depois me fala das capturas de sucessos.
  7. É um atado diferente que alguns atadores atam, eu atei para os amigos verem ou preferir atar, eu coloco pelo menos uma mosca diferente nos vídeos que vai dar certo com este padrão de mosca do modo que atei. É uma Parachute invertida com a curva do anzol para cima, com isto a quantidade de voltas da pena Hackle é de seis voltas para ter o equilíbrio para evitar que vire e mantenha a curva do anzol encima sem virar para baixo. Se os amigos gostarem apoia o nosso canal é para nós é muito importante obrigado.
  8. É uma mosca eficiente ótima para a pesca das Trutas e está é uma mosca Wet Fly clássica, para quem gosta de pescar com moscas molhadas está é uma opção válida. Não é difícil de ata-las e sim muito pratica e muito legal por esta mosca tem uma variação enorme, procurei as cores mais chamativas possíveis para a pesca na Patagônia Argentina que irá dar sucesso com as Trutas e só experimentar e vera que é uma mosca ótima. Sim é bom estar na caixa box sem dúvida deixa um cantinho que no momento certo irá usa-la.
  9. É uma mosca perfeita para pescar as Trutas e muito chamativa, está Wet Fly não é difícil de ata-la e sim muito pratica por ser feita de tiras brilhosas no abdômen com diferença com duas tiras brilhosas uma por baixo e a outra no meio da outra tira fazendo dois brilhos diferentes, isto provavelmente chamara a atenção das Trutas sem dúvida pôr a montagem da mosca em si. Para quem gosta de pescar com Wet Fly é mais uma mosca para esta na caixa Box. Experimenta ata la, eu tenho certeza que as Trutas iram gostar.
  10. Mais uma Emerger bem chamativa para as Trutas no momento certo quando as May fly estão emergindo na superfície para ser madura efêmeras e quando as Trutas estão ativas comendo as May fly na superfície é a hora de usar esta mosca. Não é difícil de ata-las e sim precisa ter calma e concentração e com os materiais certos ajudam bastante no trabalho de atar, preferi não cortar as hastes de baixo (Hackle) igual a original. É uma mosca para estar na caixa Box na hora que as Trutas estiverem comendo as efêmeras é no momento de colocar está mosca para ter as capturas.
  11. Está mosca é mais uma localizadora das Trutas é uma mosca que flutua muito bem e excelente para a nossa visão a distância. Não é difícil de ata-las e sim muito bom para praticar o atado com ela e com materiais corretos irá ajudar bastante no amarrado. E uma mosca quando a Truta está no local aonde você arremessou a Truta ira aparecer para ver de perto por ser um peixe curioso e ela estiver com o extinto de comer é certo o ataque, esta mosca é para esta na caixa box, mosca é bom atar com anzóis do #12 ao #10, nós sabemos que não é um grilo de EVA mais para Truta é um inseto terrestre posado na superfície pelo tamanho da mosca e a Truta ver assim.
  12. VEJAM AS DICAS DESTA MOSCA IRAM GOSTAR. ATANDO TYING NINFA BEADHEAD COM PASSO A PASSO – Marcelo R 153 É mais uma Ninfa de sucesso na pesca das Trutas, é fácil de ata-la isto para quem gosta das Ninfas e moleza com pouco materiais, ata esta Ninfa para ter grandes capturas sim vale apena colocar algumas na caixa box e vera boas capturas de boas Trutas. Ata e vai pescar e depois me fala se realmente é uma excelente mosca. IMPORTANTE – ASSISTE ATÉ NO FINAL OK, A RECEITAS E MATÉRIAS ESTÁ EM BAIXO NA DESCRIÇÃO. COMPARTILHA E SE GOSTOU ATIVA O OK PARA OS AMIGOS VEREM.
  13. VEJAM AS DICAS DESTA MOSCA IRAM GOSTAR. ATANDO TYING LARVA CADDIS COM PASSO A PASSO – Marcelo R 148 É uma mosca que muitas as vezes é valido colocar uma larva no findo pôr as Trutas ficarem seletivas é ai que o atador precisa atar com mais perfeição possível. Não é difícil de atar é até muito fácil com pouco materiais se ata uma larva bem natural, é necessário ter na caixa box se quer capturar algumas Trutas enjoadas para comer. Experimenta depois fala se a larva é eficiente quando as trutas estão seletivas. IMPORTANTE – ASSISTE ATÉ NO FINAL OK, A RECEITAS E MATÉRIAS ESTÁ EM BAIXO NA DESCRIÇÃO. COMPARTILHA E SE GOSTOU ATIVA O OK PARA OS AMIGOS VEREM.
  14. VEJAM AS DICAS DESTA MOSCA IRAM GOSTAR. ATANDO TYING EMERGER HATCHMASTER COM PASSO A PASSO – Marcelo R 149 É uma mosca quando as May Fly estão voando e liberando os ovos na agua e as Trutas comendo quando estão cansadas e caindo na agua aí é a hora de colocar lá. Vale apena ter algumas na caixa box quando tem estas explorações das May fly na flor da agua quando as Trutas selecionam as mais fases de comer. Não é difícil de ata-las e muito plástico e teressante para aqueles que querem praticar. IMPORTANTE – ASSISTE ATÉ NO FINAL OK, A RECEITAS E MATÉRIAS ESTÁ EM BAIXO NA DESCRIÇÃO. COMPARTILHA E SE GOSTOU ATIVA O OK PARA OS AMIGOS VEREM.
  15. VEJAM AS DICAS DESTA MOSCA IRAM GOSTAR. ATANDO TYING WET FLY TRADITIONAL SEDGE WELSH COM PASSO A PASSO – Marcelo R 150 É uma mosca bem ântica, tradicional e excelente nas capturas das Trutas. Procurei atar com materiais que eu tenho sem sair muito do Tradicional é muito bom quando ata moscas que nuca fiz e que dá certo no atado, para aqueles que tem os materiais e que quando for pescar ter está mosca na caixa box com muitos ressudados nas capturas. Para mim as wet fly é moscas para estar na caixa box para pesca sem dúvida é certo as capturas das Trutas. ATANDO TYING WET FLY TRADITIONAL SEDGE WELSH COM PASSO A PASSO – Marcelo R 150 ATANDO TYING WET FLY TRADITIONAL SEDGE WELSH COM PASSO A PASSO – Marcelo R 150 IMPORTANTE – ASSISTE ATÉ NO FINAL OK, A RECEITAS E MATÉRIAS ESTÁ EM BAIXO NA DESCRIÇÃO. COMPARTILHA E SE GOSTOU ATIVA O OK PARA OS AMIGOS VEREM.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.