Ir para conteúdo

Gardé

Mosqueiro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gardé

Métodos de contato

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação do Perfil

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

197 visualizações

Gardé's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. My friend, boto um copo em sua homenagem. Grato pela dica
  2. Ai Jhony acho que foi por pouco, devo ir dia 06. Vamos ver com a patroa.
  3. Cavalheiros Estarei em abril em San Martin. Primeira semana a que tudo indiaca Aqueles que la estarão na mesma época, avisem-me, sempre é bom uma botelha com amigos.
  4. Para isso fomos feitos: Para lembrar e ser lembrados Para chorar e fazer chorar Para enterrar os nossos mortos Por isso temos braços longos para os adeuses Mãos para colher o que foi dado Dedos para cavar a terra. Assim será nossa vida Uma tarde sempre a esquecer Uma estrela a se apagar na treva Um caminho entre dois túmulos Por isso precisamos velar Falar baixo, pisar leve, ver A noite dormir em silêncio. Não há muito o que dizer: Uma canção sobre um berço Um verso, talvez de amor Uma prece por quem se vai Mas que essa hora não esqueça E por ela os nossos corações Se deixem, graves e simples. Pois para isso fomos feitos: Para a esperança no milagre Para a participação da poesia Para ver a face da morte De repente nunca mais esperaremos... Hoje a noite é jovem; da morte, apenas Nascemos, imensamente. (Vinícius de Moraes)
  5. Considere um Metalglass 5016 caso as represas usadas não sofram incidencia de ondas maiores que 30 cm quando mexidas. para motor de 25 vai muito bem. Ele ja vem com plataforma de proa o que é excelente para fly. Tenho este conjunto e não deixa a desejar. Caso possa investir mais em motor considre um 5014, sem reservas, excelente e bom preço. http://www.metalglass.com.br/bigfish5016.htm Sinceramente não acho o marujo estável para arremeço de fly. sua boca é de 1,30m com proa muito quilhada, bom para cortar ondas em navegação mas parado com vc aremessando em pé, não acho legal. A série metalglass 5014, 5016 são barcos de borad baixa com boca maior que 1,40m fundo chato quilhado, sendo o 5016, mais barato que o marujo e com vantagem da plataforma de proa, bem ampla e confotável. Bateria recomendo a MOURA BOAT. Melhor custo beneficio do mercado.
  6. Gardé

    Snipers em ação

    Paz na terra aos homens de boa vontade. Para os de má vontade, Fogo neles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  7. Valeu Jhony Precisamos nos encontrar. Agora estou preparando para conhecer a terra dos patos, a tar de patagonia, quando voltar te ligo, estou devendo uma incerta no Bass para Vc em Nazaré. Perguntei de Igarata, pq to querendo levar o barco para lá. Parece que pro fly tem mais opciones. Abraços
  8. Hei Jhonny Que lugar de Igarata ?. Proxximo à cidade de Igarata ou para outro lado ? Abração
  9. Gardé

    Um Help ?

    Obrigado Pela dica. Então estarei chegando la em 13 via Bariloche saio dia 20. Se não for nesta época não consigo ir devido ao trabalho. Ja estou adiando nuito tempo. Vamos de flice conhaque e coragem então. Grato
  10. Gardé

    Um Help ?

    Cavalheiros Alguem poderia me dizer se compensa ir a Patagonia, Juni, San Martin bem no final da temporada tipo, a partir do dia 13 de abril. Qualquer informação será útil.
  11. Gardé

    OFF TOPIC

    Devemos nos perguntar que vantagem temos em ter a Petrobras como estatal ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.