Ir para conteúdo

Sérgio

Patrono
  • Total de itens

    911
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    2

Sérgio ganhou o dia com mais likes em Outubro 26 2021

Sérgio teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre Sérgio

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Macaé - RJ
  • Interesses
    Pesca com mosca
    Fotografia

Últimos Visitantes

629 visualizações

Sérgio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Primeiro Post Pontos
  • Colaborador Pontos
  • Máquina de Postagem Pontos
  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois

Recent Badges

13

Reputação

  1. Show de pescaria ! Gostei do link e encomendei o fio de titanium. Boa dica !
  2. Fausto meu amigo, sabia que seu aniversário era por estes dias, mas não me liguei que era anteontem. Te liguei hoje e não lhe dei os parabéns. Aceite meu parabéns atrasado ! Muita saúde, muitos anos de vida e que você possa realizar muitas excelentes pescarias e continuar incentivando por muitos anos o fly-fishing como tem feito com maestria. Um grande abraço !
  3. Beto parabéns, muita saúde e muitos anos de vida !
  4. Amigos, vou estar no RJ a trabalho alguns dias da próxima semana e estou propondo um jantar na Majórica na rua Marquês de Abrantes no Flamengo no próximo dia 29 para jogarmos um pouco de conversa fora. Quem topa ? Um abraço !
  5. Paulo César parabéns por mais um ano de vida, que você tenha muita saúde para chegar aos três dígitos. Você é uma referência para todos nós mosqueiros. Um forte abraço !
  6. Fausto pelo pequeno relato parece que está sendo muito bom, que sua experiência em decidir ir um pouco mais tarde está dando resultado. Estou ansioso pelo relato completo ! Que a pescaria e a confraternização entre o grupo continue espetacular ! Um abraço !
  7. Parabéns meu amigo, muitos anos de vida, muita saúde e excelentes pescarias. Um grande agraço !
  8. Fausto meu amigo. Muita saúde para você continuar por muitos anos este maravilhoso trabalho que tem feito pela divulgação e incentivo ao fly. Muita felicidade e muita linha esticada ! Um grande abraço ! Sergio.
  9. Amigos muito obrigado pelas felicitações !
  10. Fausto e Neumann vou chegar para o almoço. Vamos almoçar juntos ! Um abraço ! Sergio.
  11. Estou pensando em ir na sexta feira, alguém mais vai chegar na sexta ?
  12. Que tal ? mais detalhes em http://www.gizmag.com/bentley-bentayga-fly-fishing/44436/
  13. Fausto que maravilhas de fotos. Caramba, já tem 5 anos que não vou com você a este paraíso. Vamos ver se em 2016 ou 2017 volto a lhe acompanhar. Um grande abraço!
  14. Amigos, eu havia reservado a amantes da natureza para o aniversário do fórum, mas terei de embarcar na segunda e não retorno antes do final de semana. A minha reserva é de um quarto de casal. Eu já havia pago 50 %. Se alguém tiver interesse entre em contato com a Mara, telefone: 22 25222139 ou com o Claudio, tel: 22 35121290 explicando que deseja ficar com o quarto que estava reservado para o Sergio Fichman. Já conversei com o Claudio e ele iria avisar para a Mara. Fico chateado de não poder comparecer, mas desejo que o evento seja maravilhoso como sempre costuma ser. Um abraço a todos ! Sergio.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.