Ir para conteúdo

Jamanta

Patrono
  • Total de itens

    2.484
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    65

Jamanta ganhou o dia com mais likes em Agosto 9 2021

Jamanta teve o conteúdo mais gostei (liked)!

3 Seguidores

Sobre Jamanta

Métodos de contato

  • MSN
    rogerlaos@bol.com.br
  • Website URL
    https://www.trutabrazuca.com.br/
  • Skype
    rogerio.batista1

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não Dizer
  • Localização
    Porto Alegre
  • Interesses
    Pesca com mosca

Últimos Visitantes

2.046 visualizações

Jamanta's Achievements

  1. Deu tudo certo. Mais uns dias e o BOS tá firme e forte
  2. Cirurgia correu bem, alta hoje ou amanha.
  3. Vamos lá. Atualizando, consegui as informações. Boss teve um pequeno problema no Coração, esta sendo atendido. Vai ficar tudo bem. Eu acho que foi só um susto mesmo, amanha ja deve ter notícias.
  4. Turma, recebi um audio que o fausto ta com algum problema no coração. Primeiramente me disseram que tava tudo bem, mas agora nao consigo atualização do caso; Alguem pode falar algo, pode ser privado se quiserem;;;;;
  5. Turma Hoje tem nosso programa. Basicamente algo para a gente dar uma boa duma relaxada, vamos falar de assuntos ligados ao fly. Hoje as 19;00 Vou sortear hoje um FOX (paulistinha),, hehehehehehehe Segue nosso canal https://www.youtube.com/channel/UCWaeMFfpYng6gIhQQXyADTg
  6. Eu fiz o maior quebra pau, movi até um deputado federal (que nao presta para nada tambem), porque o sistema nao aceita registro de um Estrangeiro, obriga o mesmo a "mentir" o CEP. Eu tive que explicar para o Diego Flores quando ele veio aqui que tive que declara que ele morava na minha casa para tirar a licença dele .... mesmo assim, nao conseguimos dar sequencia porque o "codigo" de arrecadação nao tinha sido "levado" no banco pelo funcionario que se esqueceu de fazer isso ... Ou seja, uma zona, um bando de arigó, que sei lá o que estao fazendo lá. Levei essa questão para camara de pesca aqui do Rio Grande do Sul e nao deram a minima, motivo pelo qual (e por outras coisas) me retirei da Camara. Varias iniciativas que eu propus ligadas ao poder publico naufragaram ,,, sinto que muitas vezes até fui usado por essa gente.
  7. Eu tirei a minha, mas segue com os mesmo problemas de sempre. Antes eu me preocupava muito com isso, exigia e cobrei um sistema decente, pois o Brasil é um país com potencial para ser polo de pesca esportiva. Mas, nem o governo, e tambem acho que nem os pescadores, querem muito isso. Então eu me retirei de todas as iniciativas (nao por causa disso só).
  8. Rio pico acabou de anunciar que a pesca será apenas para locais. Eu vou torcer para sair a vacina e as coisas melhorarem. Mas pelo que to acompanhando a coisa tá feia lá, econômica e socialmente.
  9. Jamanta

    Foto com peixe

    Faustolino, o lenço eu tenho uma grande coleção , tudo que é cor. Nas lojas do shopping tu acha , R$ 20,00. Se não achar eu te mando de presente.
  10. Começa as movimentações pra abrir a temporada. Está se falando em só poder pescar com guias. Vamos levantar essas informações para ver se procede.
  11. Jamanta

    Foto com peixe

    Hehehehehe, eu tenho evitado tirar e postar foto. Mas essa, ficou bonita. Acho que cada um tem um modelo na cabeça do que julga uma foto bonita.... para pessoal do bait é um peixe pendurado na vertical suspendido pelo boga, um padrão que ficou eternizado pelas revistas e eu acho, e isso grava na cabeça da pessoa. O mesmo vale para edumentaria e outras coisas. As nossas influencias marcam o que é legal no nosso subconsciente e passamos a seguir, eu acho.... também não sou especialista em comportamento humano, aliás, em nada, só fico chutando. Pare mim, o padrão que eu acho bonito é esse. Mas raramente consigo fazer essa foto. Mas quando eu consigo eu acho legal postar pra ver se de alguma forma eu influencio algumas pessoas a tirar foto com peixe perto da água, com cuidado, é assim melhorar o trato do peixe .
  12. Jamanta

    Foto com peixe

    nas pedras eu acho pior que com a mao, porque nas pedras ela bate e se machuca. as mãos molhadas eu acho que tem menos dano se for assim dentro da agua, levantando so para foto, praticamente com ela metade na agua. Assim reduz a gravidade nos orgaos. Mas olha que é dificil tudo isso....... eu preciso seguir me disciplinando
  13. Jamanta

    Foto com peixe

    Outra coisa, foto só do peixe é brabo, eu me mato para ficar bonito (academia, tratamento facial, corte caprichado) e nao vou sair na foto????????????????
  14. Jamanta

    Foto com peixe

    eu sou muito descoordenado .... o tripé cai, a câmera cai.... é um desastre. Eu caio as vezes. Olha só, eu recebi uma linha de seda da italia, ganhei de um aluno uma carretilha clássica e tinha bamboo dickerson do saldanha. Peguei uma truta linda. Tive que fazer a foto para agradecer a linha, a carretilha e ainda homenagear o saldanha. Ficou linda, mas a truta encostou na pedra... mas, paciência:
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.