Ir para conteúdo

Capt_JP

Patrono
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    5

Capt_JP ganhou o dia com mais likes em Janeiro 5 2023

Capt_JP teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre Capt_JP

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    piacatu
  • Interesses
    fly

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Capt_JP's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois
  • Um Ano Completo

Recent Badges

36

Reputação

  1. Ele não cumpriu o combinado. O combinado era: “eu vou empurar sua cadeira de rodas, quando voce não mais consegui andar, para Voce pescar” . É fiote, sentirei sua falta, toda semana, voce passava aqui em casa para tomar um café. E nossas andanças no Japão, sua filha amanda estava com um ano e nós levavamos ela junto nas lojas de fly, num calor infernal de 40 graus. Nossas viagens pelo Brasil, pescaria de lulas e pargos na ilhabela de linguiça, Venezuela, Cuba, Keys na florida, Chile. É fiote, foi triste ver voce ser sepultado.
  2. Samuel Se não tiver vento forte, da para usar vara #8 de mão simples com linha float e se a agua estiver muito fria usa linha de afundamento. Elas não sobem com agua muito fria. Com vento moderado, usa linha single hand 3D spey nesta mesma vara. Nas duas idas, só usei vara de duas mãos de #8 de 13 pés, na modalidade skandi. o Uso das linhas e tipets são muito importantes, devido ter varios poços com várias profundidades. Usei linhas skandi spey da Salmonlogic
  3. Verdade Odimir pegamos ventos de 80 a 100 km/h Estive lá pela primeira vez em janeiro com o Neto. Peguei 5. Voltei em fevereiro e consegui 15 capturas com duas acima de 10kgs. pesca mais dura que ja fiz
  4. https://youtu.be/XmOquSDKVJU Pesca na estancia Maria Behety no rio Grande, Terra do Fogo, Argentina.
  5. Fred, O Ney 'e um amigo que mora em Foz. Foi eu e Oscar. Oscar ficou 20 dias e me abandonou por l'a. rs
  6. Um sonho que foi possível realizar. Viajar pela Patagonia (argentina e chile) de carro. Muitas trocas de informações com quem ja foi e busca do carro ideal. luis Setubal me ajudou muito. escolhi uma perua fechada da Toyota, por segurança. como iria cruzar fronteiras da Argentina e Chile algumas vezes, procurei realizar todas as documentações: -carta verde, o meu seguro forneceu gratuito -Seguro Soapex contra terceiros para circular no Chile. Tira na internet e custa em torno de US$50. Tirei pelo site da HDI. -itens basicos de segurança exigidos por lei naqueles paises. Como: 2 triangulos, kit 1o. Socorro, cambão. -como iria rodar metade da viagem sozinho, levei 2 estepes. Este foi um problema. O pneu da SW4 é grande e tomou quase todo o bagageiro. Fiz de compensado maritimo, uma divisao do portas malas. Na parte de baixo, ficou com 17 cm onde colocamos as varas e caixas de iscas e caixas plasticas com alimentos, fogão, parilla e ferramentas. Na parte superior, colocamos uma geladeira e o pneu e malas de roupas. -O material de camping, foi no bagageiro de teto. Usei um da Thule. Perfeito. Nosso ponto de partida foi São Paulo e o planejado era rodar media de 1.000km dia para chegar em Comodoro Rivadavia em 4 dias. Erramos a data de saida, 02/03, carnaval e na travessia da frinteira em Foz, ficamos enroscado no congestionamento por 3 hs e neste dia rodamos somente 600 km. Mas recuperamos no dia seguinte. Revisão feita na Toyota em Comodoro Rivadavia e meio dia atravessamos o deserto em direção a Coihaque. Há 2 caminhos, por Perito Moreno, onde estrada é asfaldada, porem mais longe ou por Rio Mayo, opcão escolhida, entramos no Chile por Balmaceda, região de Aisén. Neste local há o aeroporto de Balmaceda e tem uma aduana que passa tudo em raio X, mesmo estando de carro. Este local chama Passo Huemules. -nesta regiao que nasce o rio Simpson e tem varios afluentes como os rios Coyhaique, Póllux, Oscuro, Blanco onde Guilherme pescou, Baguales, Claro. Eles são formados pelos lagos Póllux, Frío e Castor. Destes, pescamos no Frio, Logo abaixo da confluência do rio Blanco com rio Huemules, forma o rio Simpson. Neste local tem muitas trutas e a partir de outubro a dezembro, salmões. Ficamos hospedado na cidade de Coihaique. Pescamos no lago Paloma, trutas enormes. No vale Simpson, devido extração de areia, a pesca tem que ser feita bem acima da ponte. Bela caminhada e não foi produtiva. De Coihaique da para pescar no rio Neriguao e Aysen. Uma hora de carro Comida excelente em Coihaique. De Coihaique fomos para o Camping Lindo no rio Nireguao. Ótima opcao: pode acampar ou ficar na cabañas. Este camping fica proximo ao povoado de Meniguales, denominado Coihaique Alto Daqui, fomos para Palena.
  7. Bacana Fiote, ainda bem que Voce cozinha muito bem. Bela aventura. Acabamos de voltar de lá. Começamos a pescar por aí. Foram 45 dias, porém de carro.
  8. BIG, que bom ter noticias de Voce. Se cuida meu amigo. A pesca com certeza vai te ajudar. abs João Pereira
  9. Opa @fausto, esta na hora de voltarmos lá
  10. Obrigado pela oportunidade. E vamos nós.
  11. Video resumindo nossa viagem
  12. Quinta estou indo para Cuba e trago mais. rssssss
  13. Lugares maravilhosos, selecionei algumas imagens
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.