Ir para conteúdo

Moura

Mosqueiro
  • Total de itens

    343
  • Registro em

Sobre Moura

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP
  • Interesses
    pesca

Últimos Visitantes

336 visualizações

Moura's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois
  • Um Ano Completo

Recent Badges

0

Reputação

  1. Muito legal Sr. Odimir, o pessoal era muito divertido, nem a chuva e o frio desanimou a galera. Grande Abraço. Ps: Aproveito pra perguntar aos amigos, é ou não proibido pescar nos rios?
  2. Moura

    Bom vídeo

    Imagino que não tenha problema, me corrijam se estiver errado. Ai vai os links o de 4 partes imagino ter mais qualidade porque é maior, eu baixei o de 2 mesmo e a qualidade está boa, assim como o outro só funciona fileserve. http://avaxhome.ws/video/tt1518232.html http://avaxhome.ws/video/tt1518232_mkv.html Abrçs.
  3. Moura

    Máscara de lebre

    Bela aula Sr. Odimir, a minha sempre usei tudo de todas as partes e já tenho dificuldade de achar uma cauda longa. Abrçs.
  4. Não tem nem oque falar. Dificil é criar coragem pra usar um desses. Parabéns
  5. Moura

    Bom vídeo

    Muito bom o video. Pelo mesmo site peguei o under a blue moon tbm dos ratos na NZ animal tbm, se alguem quiser posto o link. Abrçs
  6. Eu tive o prazer de pescar ali com Sr. Odimir e o Betinho, salvo engano a uns 3 anos atrás. Pegamos muita chuva e o lago ficou perfeito pra pescar bagre ahahaahha. Mais mesmo assim pegamos algumas trutas boas. Infelizmente como os amigos relataram a última notícia que soube pelo Betinho é que acabou mesmo. E como o dono não deve mais colocar peixe no lago médio, imagino que as trutas não escapem pra represa. Sobre os rios parece que é proibido pescar neles, ou pelo menos em algums, eu lembro de uma reportagem acho que no pesca com mosca ou no tbff que inclusive citava uns guias, mais parece que os melhores pontos sempre foram super fora de mão, mais deve ser uma bela aventura. Vou tentar achar o link e posto aqui. Abrçs.
  7. Vlw Luiz, é um dos peixes que mais gosto, tanto pra pescar quanto pra comer. Faiz parte trazer umas, pena que tem cada vez menos. Eu já fico na carvejinha mesmo. Abrçs.
  8. Vlw Celio, vou dar uma pesquisada nisso a espessura da fibra atrapalha muito? O barco é uma cigarrete 36, é velho deve ser grossa a laminação. Abrçs.
  9. A única coisa que eu sei é que Seychelles fica no Oceano Índico, ao norte de Madagascar. Deve ser um paraíso pra pescar com mosca, bones, gts, e milkfish, que os gringos consideram um super troféu. Sempre sonhei com Seychelles e Christmas Island. Abrçs.
  10. Obrigado Orville, a pescaria foi feita no sul do Rio, entre a Ponta Negra e a ponta da Joatinga, mais precisamente no ilhote do Cairuçu. Abrçs.
  11. Fausto, vou ficar devendo a receita, sou um zero a esquerda na cozinha. Mais é tradicional caiçara, faiz um pirão, banana e o peixe, fica uma delícia. Abrçs.
  12. Perfeitos Jorge. Me responde uma coisa vc atou eles no estilo messinger mesmo ou usou a técnica de spinning mesmo? A muito tempo quero saber como é esse atado do messinger, tenho um pdf de uma matéria em que ele ensina a técnica, mais de péssima qualidade e nunca intendi direito como é feito, já quase mandei vir o dvd feito pelo filho dele. Abrçs.
  13. Parabéns Gama, lambari gigante mesmo. Deve ser muito gostoso pescar com essa tenkara. Abrçs.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.