Ir para conteúdo

Mairun

Mosqueiro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

Sobre Mairun

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ribeirão Preto
  • Interesses
    Fly e caiaque

Últimos Visitantes

885 visualizações

Mairun's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Iniciador de Conversa Pontos
  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois
  • Um Ano Completo

Recent Badges

10

Reputação

  1. Oi pessoal, blz pura!?! A Trident Fla Fishing acaba de lançar o novo shootout de carretilhas 8wt. www.tridentflyfishing.com/blog/8-weight-fly-reel-shootout-and-review-whats-the-best-saltwater-fly-reel Muitas análises interessantes. No fim, pra mim parece que forçaram a barra para que um carretilha de menos de USD250,00 e feito na China não terminasse campeã. A Orvis Hydros SL terminou na 5a posição, 4 pontos atrás da campeã, a Nautilus CCF X2, só pq deram nota 9 para a Orvis no critério "ergonomia", em um total de 20 pontos possíveis. Dizem que o design do ajuste do freio é péssimo. Tenho uma Hydros e este componente não me atrapalha em nada. O que acham?
  2. Oi Leonardo, blz? Foi ao Aiuruoca? Eu vou turistar no Rio de Janeiro no final de outubro e pretendo fazer uma parada na Fragária entre os dias 21 e 23/10 pra arriscas umas trutinhas. Abs!
  3. Pode deixar Fausto. Assim que conseguir descolar um esquema por lá e realizar a pescaria eu compartilharei as informações com o pessoal. Agora, me estranha não ter guias/operações por lá. Pra mim é o litoral mais bonito do Brasil e, pelos relatos que encontrei, é bem piscoso. Fica a dica pra quem quiser largar tudo e viver como guia numa praia paradisíaca! Abs!
  4. Fala pessoal! No fim de agosto irei a Maceió a trabalho e aproveitarei pra pescar no dia 01/09 (sexta). Quero tentar na região da Praia do Gunga ou mesmo em Maceió. Se alguém estiver por lá e animar, me avise! Já vi uns posts aqui que foram úteis (ex. opção na lagoa de Jatiúca). Guias pelo jeito não tem. Mas se alguém tiver algum contato por lá, eu ficaria muito grato! Abs!!
  5. Oi pessoal, blz? Irei a Maceió a trabalho no final de agosto / início de setembro. Alguém conhece algum guia pra indicar? Obrigado!!!
  6. Procuro linha Rio Dorado F/I #10. Nova ou excelente estado de conservação. Obrigado!!
  7. Procuro linha #10 outbound short clear tip sinking tip em bom estado de conservação, com pouco uso ou nova. Obrigado!
  8. Olá Marcelo! Pelo jeito minhas lembranças das varas de amoreira são menos dolorosa! Grande abraço!
  9. Obrigado Sr. Odimir! Grande abraço!
  10. Obrigado Fausto! Abraço!!!
  11. Olá pessoal, Me chamo Mairun, sou natural de Ribeirão Preto-SP, mas cresci em São Sebastião do Paraíso-MG. Aprendi a pescar ainda criança, com varinha de galho de amora, pegando lobó (traíra) numa lagoa na fazenda do meu avô, em Frutal-MG. Mas a fascinação pelos peixes nasceu comigo. Minha mãe conta que quando eu tinha dois anos de idade ela se perdeu de mim na feira e me achou na peixaria; e que eu ficava abrindo a geladeira para ver o dourado que o vizinho nos tinha presenteado, após uma pescaria no Pantanal!!! Desde que aprendi a pescar, as represas de Furnas e Marimbondo, ambas no Rio Grande, têm sido meus principais pontos de pesca e o tucunaré a principal espécie. Há cerca de quatro anos comecei a pescar de caiaque e há uns dois de fly. Desde então tenho pescado com uma turma 10 de Ribeirão, os Flynáticos. É isso ai galera. Abraços!!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.