Ir para conteúdo

Rian Guandalini

Mosqueiro
  • Total de itens

    287
  • Registro em

  • Dias que ganhou Likes

    10

Rian Guandalini ganhou o dia com mais likes em Março 14 2020

Rian Guandalini teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre Rian Guandalini

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Maringá
  • Interesses
    Fly Fishing e Atado.

Últimos Visitantes

1.000 visualizações

Rian Guandalini's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois
  • Um Ano Completo

Recent Badges

74

Reputação

  1. Olá pessoal ! Estou abrindo a segunda turma do meu curso de atado online e venho oferecer a oportunidade de participar aos amigos do fórum. O curso tem duração de 4 domingos, onde os encontros ocorrem a partir das 18:00 , geralmente até as 19:30 ! As aulas serão nos dias 09/08 ; 16/08; 23/08; 30/08 ! As vagas são limitadas e os encontros são realizados via videoconferência na plataforma Zoom, onde o aluno pode acompanhar o atado e ir tirando todas as suas dúvidas. O valor do curso é de R$99,00 e o foco é trabalhar atados para peixes predadores como os Tucunarés, Traíras, Dourados, Matrinxãs, Piracanjubas... PARA MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES, PODEM ME CHAMAR NO WHATS APP - 44 991666900 Vou deixar abaixo a foto de um antes e depois do atado de um dos alunos da primeira turma. Obrigado a todos e espero que participem !
  2. Olá pessoal ! Estou participando de um concurso de atado... se puderem abrir essa foto na pagina da outdoor salta e deixarem uma curtida vai ajudar muito ! No instagram também
  3. Compro TUBO PARA VARAS DE 9’ e 3 partes. Rian
  4. Obrigado amigo ! Tenho atualizado pouco o site... o Instagram e Facebook estão mais completos
  5. Muito obrigado, amigo ! Precisando de algo... é só falar ! Abraço, Rian
  6. Pessoal, estou procurando uma rio outbond short WF7F para fazer alguns testes nos douradinhos... se alguém tiver e disponibilizar para venda, eu tenho interesse ! Obrigado, Rian
  7. Olá pessoal ! Como alguns aqui já sabem, eu trabalho com venda de alguns atados e gostaria de informá-los que consegui realizar o cadastro de todos os modelos de iscas disponíveis em um site simples, direto e de fácil manuseio. Segue o link para acesso ao site: https://rianflies.loja2.com.br/ Também disponibilizo catálogo de moscas em PDF com todos os modelos disponíveis, fotos e descrição individual aos interessados em adquirir algumas moscas. Caso alguém tenha interesse, me chame no privado que passo . Agradecimento especial ao Gleison Gabriel Rodrigues que dedicou parte de seu tempo para me ajudar na organização do site e também desenvolveu todo o catálogo de iscas. Obrigado !
  8. Olá pessoal, estou buscando uma Sage Bolt #8. Caso alguém tenha disponível a venda, tenho interesse. Abraços
  9. Da uma olhada na titan tucunaré da scientific anglers. Uma linha bacana que eu tenho usado para tucunarés no rio paraná com vara #6 é a Rio Dorado Exp II... TOP!
  10. As da esquerda são atadas com ep fiber e ep sparkle( similar ao wing n flash), veja como fica legal a combinação desse tipo de fibra com o brilho. Para as cabeças andino nunca testei, mas deve ficar legal. Abraço
  11. Oi Eduardo, tudo bem ? Esse material é excelente para misturar com EP Fiber, craft fur, pseudo marabou e outras fibras sintéticas. Também fica legal atar alguns streamers inteiros com esse brilho, mas funciona melhor para moscas pequenas, nesse caso. Espero que tenha ajudado... abraço!
  12. Olá pessoal, tudo bem ? Meu nome é Rian Guandalini e faço algumas moscas para venda, geralmente pelo facebook( rian flies). Montei um site meses atras, mas não tive tempo suficiente para colocar tudo em ordem do jeito que eu queria. Agora, estou retomando e adicionando os modelos aos poucos de forma mais organizada. Caso alguém tenha interesse em conferir, segue o link: https://www.rianflies.com.br/ Como dito, ainda faltam algumas moscas, mas, logo estará completo! Espero que gostem, abraços!
  13. Parabéns Mário ! Tudo de bom sempre amigo... saúde e muitas pescarias ! Gde abraço. Rian
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.