Ir para conteúdo

LGPadilha

Mosqueiro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LGPadilha

Métodos de contato

  • Yahoo
    lgpadilhaa@yahoo.com.br
  • Skype
    lgpadilha

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba
  • Interesses
    Fly. Atado.

Últimos Visitantes

927 visualizações

LGPadilha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois
  • Um Ano Completo

Recent Badges

6

Reputação

  1. Como é a minha primeira vez na região, não tenho propriedade para responder se está melhor ou pior. O que notei é que a região é bem preservada, os rios apresentam baixíssima poluição e os peixes estão se reproduzindo pois se pesca trutas de todos os tamanhos, desde juvenis até peixes de bom porte.
  2. Prezados, o sistema de emissão de licença para pesca amadora esta on line novamente no link abaixo. Fiz o acesso e consegui fazer a impressão da minha licença definitiva hoje. http://pndpa.mdic.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php/reentrar
  3. Hoje, finalmente, consegui imprimir a minha licença definitiva para 2018.
  4. Mesma situação. Pagamento em fevereiro e até agora não está liberada a carteira definitiva. Ano passado, em resposta a um questionamento que enviei via ouvidoria, informaram para usar a carteira temporária até a resolução dos problemas. O problema é você explicar isso para um agente florestal no meio do nada, sem sinal de celular ou outros meios de comunicação.
  5. Olá! Gostaria de compartilhar a resposta que recebi da Ouvidoria da União sobre a situação da Licença da Pesca Amadora. PREZADO (A) SENHOR (A) DEMANDANTE, SEGUE REPOSTA DA MANIFESTAÇÃO ENVIADA PELA ÁREA TÉCNICA RESPONSÁVEL EM RELAÇÃO A SUA MANIFESTAÇÃO: "COM A EXTINÇÃO DO MINISTÉRIO DA PESCA E AGRICULTURA - MPA E A TRANSFERÊNCIA DE SUAS COMPETÊNCIAS PARA O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO - MAPA, HOUVE MUDANÇA DO CNPJ INFORMADO NAS GUIAS DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO – GRU, BANCO DO BRASIL BB, CAUSANDO DIVERGÊNCIAS ENTRE O SISTEMA INFORMATIZADO DO BB E MAPA. ESTAMOS AGUARDANDO O AUXÍLIO DO BANCO DO BRASIL PARA SANAR ESSE PROBLEMA. JÁ FORAM EXPEDIDOS OFÍCIOS AOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO FEDERAIS E ESTADUAIS E SOLICITAMOS A COMPREENSÃO ATÉ QUE O PROBLEMA SEJA NORMALIZADO. PORTANTO, PARA FINS DE FISCALIZAÇÃO, DEVERÃO SER APRESENTADAS A LICENÇA PROVISÓRIA E O RESPECTIVO COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA GRU." ATENCIOSAMENTE, NATHALIA MUHLETHALER VIDIGAL COORDENAÇÃO GERAL DE REGISTRO DE AQUICULTURA E PESCA - CGRAP SECRETARIA DE AQUICULTURA E PESCA - SAP MINISTÉRIO AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO – MAPA TEL: (61) 3218-2500 NATHALIA.VIDIGAL@AGRICULTURA.GOV.BR OUVIDORIA/GM/MAPA.
  6. LGPadilha

    Tempo de Grayling

    Olá! Você já pescou na região do Lech?? Em 2013 estive na Alemanha para uma cicloviagem pela via Claudia-Augusta, partindo de Donauworth até Trento. No caminho de Donauworth até Schongau fomos pela ciclovia que acompanha o rio. Era maio e o rio não apresentava um grande volume de água. Algumas fotos que tirei durante a viagem. Ainda não tinha conhecido o Fly, senão com certeza poderia estar na bagagem um kit pequeno para algumas tentativas nos rios que encontramos pelo percurso até Trento.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.