Ir para conteúdo

Cazes

Patrono
  • Total de itens

    1.290
  • Registro em

  • Dias que ganhou Likes

    31

Tudo que Cazes postou

  1. Não é a da empunhadura não né? Essa sei que não serve, joguei tênis por um período e lembro de ter um material que se colocava próximo as cordas, de ser isso certo? Vou procurar. Valeu a dica.
  2. Muito bom Fausto. Eu tenho vontade de experimentar a fita de chumbo que já vi em vários atados. Já achatei fio para ficar retangular, mas não é maleável como o que os caras usam. Aqui no Brasil ainda não encontrei esse produto.
  3. Como sempre, estarei presente.
  4. Já estava demorando. Vamos nessa que temos nossa teria produtiva.
  5. Já pedi lá no grupo para adicionarem voce.
  6. Seja bem vindo Mariano. Temos o grupo no WhatsApp (Mosqueiros do Rio) onde voce poderá acompanhar o que acontece por aqui nesses tempos de pandemia.
  7. Cazes

    Mestre PC

    Um exemplo de pessoa, um mestre da pesca com mosca para todos os brasileiros. Tive o prazer e a honra de conhece-lo e receber a cada encontro suas orientações que ele passava com simplicidade e tranquilidade. Viveu bem, aproveitou com maestria seu tempo deixando um fantástico legado para o mundo do Fly brasileiro. Ficamos com o sentimento de saudade, mas certos de que lá em cima precisam de mais um mestre.
  8. Como adoro pescar Lambari, adorei a matéria. Obrigado mais uma vez Anderson por divulgar esse material.
  9. Eu como publicitário e ex proprietário de revista sei muito bem como é caro publicar algo em cores. Mas acredito que haja espaço para uma versão no estilo guia onde tópicos concisos sobre materiais, técnicas, moscas e receitas poderiam ser abordadas e matar a sede de muita gente. Poderia incluir os fornecedores no Brasil de equipamentos e materiais para Fly e Tenkara. Sempre viajo na maionese kkkk, mas uma agendinha, mesmo em preto e branco, com essas informações para consulta ate mesmo na pescaria seria legal.
  10. Mais uma vez, parabéns Anderson. É bom quando encontramos textos em nossa língua para expandir nosso conhecimento.
  11. Achei ótima essa iniciativa de compartilhar Anderson, mas não sei como acessar. Clico nos links que me levam para essa mesma relação. Gostaria de ler alguns desses ligados ao Fly.
  12. Gostei muito de conhecer esses detalhes mestre, lindo trabalho. Parabéns para o montador e para o amigo que ganha esse novo brinquedo.
  13. Que todos tenhamos um Feliz Natal e que 2021 seja um ano prospero e com saúde para todos.
  14. Parabéns Guilherme, muito legal essa pescaria.
  15. Cazes

    Como faz?

    Oi Rafa, Esse streamer você ata as fibras normalmente e finaliza com essa "cabeça+corpo" que pode ser feito de papel holográfico e depois resinado para dar mais resistência. Você pode também fazer o corpo tubo de milar e resinar. Eu já fiz também a cabeça com plástico. Voce corta no shape passa cola e encaixa. Outra opção é voce atar a Surf Candy (eu gosto mais). Ate as fibras e faça o shape do corpo resinado. Segue abaixo alguns exemplos para inspiração:
  16. Parabéns a todos pela pescaria, muito bacana e ótimo relato Kensuke. Pegou o vírus da Tenkara também, vamos deixar os sintomas se agravarem kkkk. Vai chegar o dia que vou numa dessas.
  17. Ficou ótimo o relato Fausto. Adorei esse dia. Quem for lá pescar e levar Wader vai ter boas possibilidades de pegar bons peixes, pois diferente do ponto onde fomos de manhã o rio junto a pousada tem muita ação e fiquei sabendo que tem uns Piaus grandes por lá.
  18. Olha ai pessoal o vídeo que eu usei como passo a passo. Claro que fiz pequenas alterações no material.
  19. Atada em anzol #14. Corpo em EVA, Deer Hair e dubbing Rabbit.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.