Ir para conteúdo

Rafael Rocha

Patrono
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    3

Tudo que Rafael Rocha postou

  1. O relato do pimpolho está muito rico em detalhes, não sobrou muita coisa para fala.
  2. Olá Amigos, irei postar algumas fotos desacordo com o relato do pimpolho.. Opa, consegui postar minha primeira foto, irei preparar as demais.
  3. Foi ótimo, Parabéns ao Guilherme e demais organizadores.
  4. Fazer um relato, após, essa riqueza de detalhes que são os relatos do Fausto é muito difícil. Só quero agradecer pela companhia dos meus parceiros nesta viagem. Em especial ao Fausto, que sempre proporciona essa alegria para quem sonha em ir pescar na Patagônia. Segue minha contribuição: Patagônia 2018
  5. Bem!! Em 2017, tive a oportunidade de pescar na Patagônia, foi uma experiência e tanto!!!! Não poderia ser diferente, meu mentor intelectual foi o @Fausto, e tive a sorte de ser parceiro de pesca de um grande amigo agora, @Gustavo Mello. Essa galera mostrou o caminho das pedras, já garanti minha vaga para 2018, espero que seja tão boa ou melhor que 2017. Que venha 31/03!!!!!!!!!!!!!!!!
  6. Brother... Parabéns, que Deus conceda todos os desejos do teu coração e te proporcione uma vida longa repleta de saúde, alegrias,realização e paz. Felicidades hoje e sempre!!!
  7. Deixa com nós, vamos preparar um belo cardápio de Mochileiro gourmet.
  8. Parceiros e Brothers, muito obrigado pela lembrança e carinho!!!!!Um grande abraço.
  9. Pimpolho brincadeira, estava olhando a rota no GPS pra vc..kkkkkkkkk
  10. Um amigo fotografo sempre fala, na finalização de um trabalho fotográfico a primeira coisa que se faz e tirar o cartão de memória e colocar no bolso, o equipamento você compra outro, mas as imagens complica.
  11. Olá, Marcelo, pior que não esqueci, fiz ótimas fotografias. Infelizmente por descuido da minha parte ou ansiedade para chegar em casa e ver os pequenos, deixei a maquina no ônibus. abs, Rafael
  12. Olá, Marcelo, pior que não esqueci, fiz ótimas fotografias. Infelizmente por descuido da minha parte ou ansiedade para chegar em casa e ver os pequenos, deixei a maquina no ônibus. abs, Rafael
  13. Infelizmente aconteceu um acidente de percurso, não tenho fotos para postar, os bons momentos que tive com essa turma esta registrado na minha memória, não irei comentar sobre minhas capturas, porque foram inúmeras. Pescar na Patagônia para um leigo na pesca com mosca como eu parecia ser uma coisa impossível de acontecer em função das varias historias que havia escutado. Como muitos, eu tive a sorte de conhecer o Fórum MDR e a pessoa do Fausto. Modéstia à parte, camarada nota 10, como ele mesmo diz “não sou guia nem agência de turismo apenas uma pessoa que quer dar oportunidade e mostrar que pescar na patagônia é simples” ao contrario de muitos. Já falei isso uma vez, mas gostaria de repetir, o dia que resolvi me embrenhar neste mundo da pesca com mosca só tive a felicidade de conhecer pessoas bacanas, essa expedição patagônia 2017 não foi diferente, novos amigos que com certeza irão ficar na lembrança por muitos e muitos anos, todos são especiais, mas gostaria de citar três que tive mais contato: Sergio, Gustavo e Claudio (ficou pouco tempo com nós, mas fez bastante falta). Sergio: Tiozão gente boa, sem tempo ruim e mimimi, meu professor na flotada. Gustavo: sem comentários, tive sorte de fazer parceria com esse camarada, paciente, foi meu guia, professor e amigo nestes 17 dias. Claudio: camarada simples, gente fina, tinha muito que aprender com ele, mas ficou pouco tempo com nós, tenho certeza que vão surgir outras oportunidades. Ao Fausto meu sincero agradecimento pela oportunidade. Espero poder repedir a dose no grupo MDR novamente.
  14. Ta na conta chefe!!!!!!!!!!!!!!!!
  15. Leandro, o lugar é muito bonito mesmo. Meu parceiro comentou que já capturou pirapitinga neste local. Agora, mas fotos acima ficou uma dúvida se é ou não é uma pirapitinga. Talvez você possa nos ajudar. abs.
  16. Jost, o lugar realmente é muito bonito. Pior que meu parceiro levou uma #1, é muito lambari que acabamos esquecendo de usar ela.
  17. Essa pescaria aconteceu no município de Uruana de Minas no noroeste de Minas Gerais, tenho um primo que mora na cidade de Unaí/MG que fica a 70 km desse local. Já fazia uns 15 anos que não encontrava com esse camarada, mas por ironia do destino me chegou à informação que o primão era mosqueiro das antigas. A primeira coisa que fiz assim que recebi a informação, foi pegar o telefone é ligar para o primão. A título de informação, ninguém na região gosta de pescar lambari, falam que é perder tempo, que continue com esse pensamento. Resultado, algo próximo a umas 200 capturas, lambari lá é uma loucura. Alguém falou essa frase, não me lembro quem: “O fly aproxima as pessoas”, eu e o primão já temos outra marcada para o dia 12/13/14 de novembro. Um detalhe, esse dia tive a oportunidade de utilizar um bamboo by saldanha #2 com esses monstrinhos, que loucuraaaaa, fiquei apaixonado. Segue algumas fotos para apreciação:
  18. Gostei da dica!!! Irei experimentar...
  19. Parabéns Diogo, muita saúde e paz!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.