Ir para conteúdo

Murilo

Mosqueiro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    1

Murilo ganhou o dia com mais likes em Julho 27 2019

Murilo teve o conteúdo mais gostei (liked)!

1 Seguidor

Sobre Murilo

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba
  • Interesses
    Fly

Últimos Visitantes

509 visualizações

Murilo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois
  • Um Ano Completo

Recent Badges

7

Reputação

  1. Murilo

    Torneio de Fly

    É verdade perde sim! Mas ai vai da galera no dia entrar em um acordo de cevar ou nao! Pq lá tem muita espécie esportiva! Traíra, trairão, black bass, dourado, matrinxa, piracanjuba, piraputanga e outros!
  2. Murilo

    Torneio de Fly

    Ele tem ração lá, pois ele cria os peixes e não é pesque e pague, da pra falar com ele pra pegar na hora! Lá é um lugar enorme vai ser muito legal mesmo!
  3. Murilo

    Torneio de Fly

    Fausto acho que será sim permitido cevar, qualquer duvida é só ligar pra ele e falar que foi o Maurício do Rubiane que indicou!
  4. Caros mosqueiros, venho trazer informações sobre um evento que vai acontecer esse mês em Colombo-Pr O Torneio de Fly Alevinos Curitiba acontecerá na Chácara Rancho Fundo no dia 30 de novembro (domingo) das 9h às 16h. A premiação para o peixe mais pesado será de 20% do valor arrecadado. A intenção é colocar no máximo 35 pescadores para ter bastante espaço p. todos. Será permitido somente iscas artificiais. O torneio será no sistema "Pesque e Solte". Qualquer uma das espécies vai valer p. o prêmio. Peixes a disposição: Black Bass, Dourado, Carpas, Matrinxã, Piracanjuba, Tilápia, Traira, Trairão, Cachara, Pintado, Jundiá, Cat Fish, Pacu, Tambacu e outros. Todos os participantes poderão levar para casa uma Tilápia a sua escolha. Valor da inscrição: R$ 100,00 Inscrições pelo email alevinos@yahoo.com.br ou no local. Após feita a inscrição o pescador já poderá ir até o lago para treinar. IMPORTANTE: O LOCAL NÃO É PESQUE E PAGUE. Contato e mais informações; Adauto ALEVINOS CURITIBA. (41) 9669-2423 Tim / 8804-7303 Claro E-MAIL: alevinos@yahoo.com.br
  5. Fausto fico com uma camisa tamanho G e um par de Bonés! Fico no aguardo do fechamento da lista! ;D abraço!
  6. Murilo

    Mi fuuu...

    Eu sempre compro pelo e ebay e nunca havia sido taxado compras grandes de mais de 300 dólares! Porém essa semana chegou um relógio que paguei 35 dólares, e fui buscar pois fui taxado em 35 reais! Ai perguntei no correio eles disseram que estão taxando todos os pedidos que vem de fora!
  7. Quando sai para trazer pra cá Thiago?
  8. É bem polemica a discussão! Eu em minhas iscas prefiro usar matérias sintéticos! Mas tem iscas mais tradicionais que é mais difícil fugir dos materiais de origem animal!
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.