Ir para conteúdo

Joaquim Luz

Pescador
  • Total de itens

    188
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    11

Joaquim Luz ganhou o dia com mais likes em Junho 6 2018

Joaquim Luz teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre Joaquim Luz

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia GO
  • Interesses
    Aprender mais e mais.

Últimos Visitantes

1.437 visualizações

Joaquim Luz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois
  • Um Ano Completo

Recent Badges

70

Reputação

  1. Leandro Vitorino tem uma vara de bambu de 3 partes! depois de pescar com ela cheguei essa conclusão que números de partes vara não define ação de vara! mais sou novo aqui puxar essa corda para meu lado adivinha onde ela vai arrebentar! aqui tem montador de varas de bambu etc... Pesquei muito tempo com vara lenta numero #3! cheguei a importar uma vara do Zur um chines que vendia vara de bambu no aliexpress mas não chegou ate ontem! Esse Zur não é nosso MarceloZur aqui do Brasil não! MarceloZur é um cara muito bacana e íntegro!!!
  2. Acho que isso! no minuto 1:30 eu pescando com uma vara lenta a 4 anos atras!
  3. Isso! nada consegue replicar sua ação! e abriga com peixe é fantástica!
  4. Tive a experiencia de pescar com vara de bambu. tenho varas lentas e rápidas! sei onde estou me metendo rsrsrssr!
  5. Gostei muio, vou tentar fazer!
  6. qual é de ação mais rápida a de duas ou de três? só por curiosidade mesmo! Sei que divisão de partes não define uma vara se ela é mais rápida ou não! nem acredito mais que o tonkin seja o bambu mais rápido para te falar verdade! acho quem vai definir o Feeling é o montador, bambu, clima, gabaritos, etc...
  7. Pessoal á muito tempo venho sonhando com essa vara, para minhas pescarias de Pirapitinga do Sul aqui no cerrado Goiano! Acho que agora chegou o momento de realizá-lo!
  8. Materiais: 1. Anzol Tienco 105, #6 2. Para o corpo, EVA ou FOAM cor que vocês preferirem. (Colem quatro placas de 1,5mm totalizando uma placa de 6mm, Também pode ser feito colando três placas de 2mm totalizando uma placa de 6mm ou se conseguis já uma placa de 6mm no total melhor ainda!) 3. Uma placa de EVA ou FOAM de 2mm para o acabamento da cabeça, cor que vocês preferirem. 4. Round Rubber Leg Medium, para as patas, cor que vocês preferirem. 5. Thin Skin Gator para as asas, cor que vocês preferirem. 6. Olho 3D, 2mm. 7. Linha Danville’s (210 Denier) cor que vocês preferirem. “Motivo da linha ser grosa 210 denier, é para marcar bem as segmentações com poucas voltas, evitando-se de cortes no EVA.
  9. Essa não vai faltar na minha Fly Box mais!
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.