Ir para conteúdo

Diego Thomas

Patrono
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Dias que ganhou Likes

    3

Diego Thomas ganhou o dia com mais likes em Fevereiro 19

Diego Thomas teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre Diego Thomas

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José dos Campos
  • Interesses
    Pesca desembarcado em geral: pirapitingas, truta, black bass, traíra, dourado.
    Pontos de pesca de livre acesso e preservados.
    Difundir a pesca esportiva.

Últimos Visitantes

891 visualizações

Diego Thomas's Achievements

  1. Bem legal, Anderson. Me tira uma dúvida, essa empresa que faz a canoa da propaganda, IPE Náutica, ainda existe? Achei a canoa interessante. Att.; Diego
  2. Diego Thomas

    Huchen do Mur

    Muito legal isso, carlos. Tem foto das moscas que tu utiliza? Chegam a usar moscas atadas em tubo? Att.; Diego
  3. Deve ser do mesmo gênero do Tiltapz do Sul do Brasil.
  4. Ficou muito bom, Fausto. Parabéns.
  5. Fala Guilherme, Quando descobrires, nos avise. Também procuro isso...ehehe. Deixando brincadeiras de lado eu procuraria afluentes de grandes rios, como Paraná, Uruguai, Paraguai, Sao Chico, Tocantins, etc. Acho bem legal aquelas pescarias do hermanos de doraditos em arroios, mas pelo que percebi, são afluentes próximos do Paraná e em regiões bem planas. As vezes há uma pesca desse tipo bem perto de casa. Vejo alguns paranaeses percarem no Rio Tibagi e Iapó, perto de Ponta Grossa. Tabaranas e pirapintingas-do-sul são os peixes alvos. Não há quantidade, mas os locais são bem bonitos. Uma região muito bonita, mas não possui as águas cristalinas que buscas é Os Campos de Cima da Serra, região serrana de divisa entre RS e SC. Há relatos e indícios de dourados e piracanjubas no Rio Pelotas e alguns afluentes. A BAESA, UHE Barra Grande, pelo danos que gerou no ambinete, soltou e/ou tem soltado alevinos de espécies de peixes nativos, dentre eles dourados e piracanjubas. Rios afuentes como o Pelotinhas, Santana, Lava-Tudo e o próprio Silveira podem ser interessantes de serem explorados. Uma região que visitei e achei bem promissora foi Nobres/MT, fica depois do Rio Manso., onde passa o Cuiabasinho, se não me falha a memória. Muito arroio com bastante "pera". Fiquei louco quando eu fui. Abraço.
  6. Fala Mercatelli. Utilizo muito pouco vara #6, então queria investir um pouco menos. Valeu.
  7. Olá, Estou procurando uma vara Redington Pursuit #6 ou alguma outra vara com características semelhantes, média-rápida e valor aproximado. Valeu.
  8. Infelizmente, na hora de adquirir uma vara a questão da garantia pesa muito. Acabei sempre ficando com Echo, TFO e com o Repiso. Recentemente deixei de pegar uma Redington devido a falta de clareza como funcionava na época. Agora estou com um problema com a Nautilus. Segunda vez que a caretilha foi para os EUA. Espero que acertem dessa vez.
  9. Bá, desenterrou esse testo do Gustavo. Ele costumava escrever uns relatos muito legais, inclusive alguns eram publicados no jornal de Canela ou Gramado.
  10. Tenho duas carretilhas deles RC1 e a RC2(à venda). Qualidade muito boa.....fabricada na Alemanha, né.....
  11. Rica de uma pescaria e local, hein Salatti!?
  12. Igor, Tem esse lugar https://www.facebook.com/Recanto-das-Trutas-207331932723165/ Se não me engano, tinha parceria com a ABPM e, aparentemente, tem lago com Bass.
  13. Oi Mario, Tenho uma #7 que usei uma ou duas vezes. Não teria interesse de vende-la, pois é minha única WF7F, mas podemos fazer uma permuta se tiver interesse. Abração
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.