Ir para conteúdo

Angelo

Mosqueiro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    3

Angelo ganhou o dia com mais likes em Abril 23 2015

Angelo teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre Angelo

Métodos de contato

  • Website URL
    http://afflycompany.blogspot.com/

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio Grande Do Sul - Brasil
  • Interesses
    Fly fishing!

Últimos Visitantes

224 visualizações

Angelo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

23

Reputação

  1. Angelo

    Copper John

    Olá amigos, a COPPER JOHN é uma de minhas moscas preferidas para pescar em lugares bem fundos, onde precisamos uma mosca que afunde rapidamente. Essas copper john da foto estão atadas em anzol #10, cor vermelha e chartreuse. Abraço a todos!
  2. Encomenda de um cliente saindo do forno... Estão até com cheiro de dourados!!! A meu ver, a parte mais importante do nosso equipamento: o ANZOL... Não adianta gastar dinheiro em equipamentos top, carretilhas modernas, varas de ultima geração, e linhas especificas; e economizar em anzois para nossas moscas. Abraço a todos!
  3. Angelo

    Surf Candy

    Amigo Rinaldo, procure por ÑANDINO no google, são andinos atadas com penas de avestruz ou de ema. Abraço
  4. Angelo

    Atados de hoje...

    Valeu amigos! que bom que gostaram!
  5. Olá pessoal, uma pequena amostra do que saiu hoje na mesa de atado!
  6. Angelo

    Para os Dourados

    É isso aí amigos, ótima explicação do amigo Luiz. Para reafirmar, a cauda longa desta mosca estabiliza o nado, e a ponta do anzol trabalha como uma quilha, e como o amigo Luiz mencionou o volume na parte superior é muito importante. Esses são os fatores que não deixam ela nadar de forma invertida. No atado de Clousers não é somente o olho de chumbo que inverte o nado da mosca, e sim tambem os tufos de bucktail que atamos nela, pois a barriga leva um tufo e formamos o corpo com linha, e o dorso leva um tufo de bucktail atado somente perto do olho do anzol, deixando a mosca mais hidro dinamica, a barriga fica mais fina e tem menos atrito com a agua, ao contrario do tufo que forma o dorso, que provoca mais atrito e ajuda no nado invertido da mosca. Desculpem se expressei algo errado! Adicionei um passo a passo de um andino nos videos do forum! Assim os amigos que gostariam de atar ésta mosca possam tirar suas duvidas!
  7. Angelo

    Andino Deceiver

    Passo a passo de um Andino Deceiver, Feita para os dourados, pega tambem outras especies de predadores! Espero que gostem do meu video!
  8. Amigos, uma boa opção para quem está atando as suas iscas para os Dourados, sem dúvida foi a que mais Dourados pegou em minhas pescarias; e também ótimas Trairas! Fica a dica!
  9. Angelo

    Penas de Pavão

    É assim que começa... Tá ficando dificil encontrar materiais de atado naturais aqui no brasil, vamos só esperar para ver o que vai acontecer dentro de uns anos...
  10. Angelo

    Surf Candy

    Fausto, essa surf candy é uma ótima mosca para pesca de peixes predadores brasileiros, tanto de agua salgada como de agua doce. Segue um video de atado de uma surf candy feito por mim. Para a pesca que pretende fazer na patagonia, uma boa opção seriam as epoxi minnows, que ao meu ver ficam mais realistas em tamanhos menores. Somente teria que acertar o tamanho e a cor dos alevinos que existem nessa época lá na patagonia. Forte Abraço!
  11. Muito obrigado meus amigos! forte abraço a todos!
  12. Valeu Gabriel, vou fazer um passo a passo da super baitfish para os amigos! Forte abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.