Ir para conteúdo

Vitinhow

Pescador
  • Total de itens

    1.315
  • Registro em

  • Dias que ganhou Likes

    8

Vitinhow ganhou o dia com mais likes em Agosto 18 2015

Vitinhow teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre Vitinhow

Métodos de contato

  • MSN
    vmedella@hotmail.com
  • Website URL
    www.fuipescar.com

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niterói, RJ
  • Interesses
    Aprender... Aprender bastante!

Últimos Visitantes

749 visualizações

Vitinhow's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Primeiro Post Pontos
  • Colaborador Pontos
  • Máquina de Postagem Pontos
  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois

Recent Badges

71

Reputação

  1. Fiquei sabendo do ocorrido e vim correndo aqui ver se era verdade. Uma das primeiras pessoas que eu pesquei junto, depois que entrei na Intrépida, foi o Marcelo. Minha primeira pescaria embarcada, minha primeira ida a Baía de Sepetiba. Lembro que ele bateu o recorde dele de robalo naquela pescaria e eu também. Perda gigante. Meus sentimentos!
  2. Sim, Fausto. A bolsa da Fishpond e a estação eram mais ou menos isso que eu ia fazer. Tava pensando em pedir 200 nos dois, mais ou menos.
  3. Pessoal, boa noite. Por alguns motivos, abandonei de vez o atado. Estou com alguma dificuldade pra colocar valor em alguns itens que eu tenho aqui em casa e pretendo me desfazer. Gostaria, se pudesse, da ajuda dos amigos para colocar preço. Tem muita coisa nova, muita coisa lacrada, algumas coisas pouco usadas e outras muito usadas. Vou postar as fotos a seguir. Desde já, me desculpem pela quantidade e obrigado pela ajuda. Estação de atado Penas variadas, algumas nunca usadas. DNA Holo Fusion, a mairoia novo também. Rabbit Strips variados Ice Dub Shimmer Marabou, quase tudo novo. Alguns miri marabou também Calf Tail, quase zero Ep Sparkle, quase nada usados. Elk Hair. Novos, natural e bleached. Foam, praticamente novos. Esqueci o nome disso. EZ Tube? Craft Fur e Polar Fiber, alguns muito usados, outros pouco usados, e alguns novos. Brilhos diversos. Fibras sintéticas diversas, cabelo de boneca e outras que não lembro o nome. Lascas de Bucktail Bucktail bem usados Deer Belly, quase zero. Só o verde ali de baixo que eu fui quebrar e fiz bobagem. Penas diversas, acredito que não tenham muito valor.
  4. Acabou que me rendi ao Kindle. Tenho exatamente esse da promoção da Kabum, sem iluminação na tela, e digo que vale a pena demais!
  5. Pesca esportiva só quer dizer que você não é profissional. Não quer dizer, de fato, que você é pescador esportivo porque não mata o peixe. Em tempo: Sim, pesco com isca viva (raramente), com isca artificial e de fly, e sim, solto 99% dos peixes que eu pego. Não vejo mal nenhum nisso.
  6. Parabéns, grande André! Tudo de bom! Forte abraço!
  7. Obrigado pelas felicitações, pessoal! Forte abraço!
  8. Show de bola. Já tive a oportunidade de pegar algumas corvinas no fly, embora não fosse o alvo da pescaria em questão. No equipamento #6 elas brigam MUITO!
  9. Leva uma #6 pra experimentar com esses xaréuzinhos aí. É diversão garantida!
  10. Concordo com o Claudio. Faltam uns clousers aí. Ultimamente é o que tem salvo minhas pescarias em água salgada. Todo branco, branco e chartreuse e branco e verde.
  11. Eita. Quero ver as fotos também! Andei atando algumas coisas pensando nas tainhas esses dias, mas ainda não testei. Com essa frente fria que entrou, os peixes deram uma sumida lá do pontinho
  12. Grande Fred! Como andam as coisas?! Abração, meu amigo!
  13. Obrigado pelos comentários, pessoal! Ontem foram mais 3 flechinhas no fly! Pra quem tava desanimado até que não tá ruim!
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.