Ir para conteúdo

Hajime Sugimoto

Patrono
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    2

Hajime Sugimoto ganhou o dia com mais likes em Outubro 8 2016

Hajime Sugimoto teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre Hajime Sugimoto

Métodos de contato

  • Skype
    hajimekings

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não Dizer
  • Localização
    Av. Rio Branco ,181 subsolo loja 104 centro Rio de Janeiro
  • Interesses
    Populalizar o Fly e tornar mais acessível aos pescadores esportivos.

Últimos Visitantes

956 visualizações

Hajime Sugimoto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

34

Reputação

  1. Quero agradecer de coração a todos aqueles que se lembraram do meu aniversário. Saibam que cada demonstração de afeto, significou muito para mim. Grandes abraços ,amigos !!!
  2. Obrigado Milton . Na minha opinião ,aqui no Rio de Janeiro , somos privilegiados em termos de opções de pesca de robalos : no mar, podemos tentar de beira ou embarcada ; no rio que deságua no mar , podemos encontrar nas corredeiras ou nos remansos. E a de corredeiras é o bicho ! Muito mais difícil e muito mais emocionante! Quem sabe podemos pescar juntos ? Abraço !
  3. Obrigado Mário,os robalos nas corredeiras mesmo que sejam pequenos são emocionantes . Infelizmente já voltei ao mesmo lugar várias vezes e nada encontrei. Agora ,através de outro pescador fuçado , achei um lindo rio de águas mais transparentes e mais chances de pegar os robalinhos. Devo explorar com mais detalhes e futuramente levar os mosqueiros para apreciar o local. Podemos mais para frente pescar juntos. Abraço !
  4. Convido todos os amigos Mosqueiros para o jantar de confraternização 2015: Dia 16/12 (quarta feira) às 19:00 Restaurante Raro Rua Voluntários da Pátria 450 loja 17 Cobal do Humaitá. 3 opções: Salmão grelhado; Picanha; Galeto desossado; com guarnição e uma entrada. R$ 70,00 cada e bebidas a parte ,criança até 9 anos não paga. História de pescador não vai faltar, inclusive dos amigos que acabaram de chegar de Cuba e da turma que estará retornando da Patagônia na próxima semana. Filhos e esposas também estão convidados, peço apenas que confirmem presença. Esperamos todos lá, grande abraço !!!
  5. Parabéns Fernando, ótimas capturas! Esse ano não foi possível mas em 2016 estaremos juntos novamente. Abaixo seguem algumas fotos enviadas pelo Massuda e Cláudio, os dois estiveram na loja e só falaram maravilhas da viagem e da pescaria. Salmões do Atlântico
  6. Precisamos pegar o material de fly e acionar a máquina do tempo: Olha aí vc e o panela em 1998:
  7. Companheiro, a próxima você está dentro e com certeza vai pegar o seu robalão ! Abraço !
  8. Venha pescar nas corredeiras do Rio de Janeiro ! Abração !
  9. Obrigado, venha ao Rio de Janeiro pescar conosco ! Abraço !
  10. Grande parceiro, domingo vamos atrás dos gigantes !!!
  11. São aqueles lugares que havíamos esquecidos há muito tempo ! Graças que ainda existem sobreviventes robalinhos nas corredeiras ! Vamos lá também ?! Grande abraço !!!
  12. Obrigado ! É com grande prazer que recebemos os mosqueiros de fora, venha também pescar conosco os robalinhos nos rios de corredeira. Abração !!!
  13. Obrigado ! Como você sabe , na corredeira é outra emoção ! Venha ao Rio de Janeiro ! Abração !!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.