Ir para conteúdo

Bruno Repiso

Patrono
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Repiso

Métodos de contato

  • Website URL
    http://www.repisoflyrods.com

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não Dizer
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Fly Fishing, Rod Building

Últimos Visitantes

586 visualizações

Bruno Repiso's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Bela pescaria! Essa é uma que ainda falta e quero fazer esse ano! abraço
  2. Olá meu amigos! muito obrigado pelos comentários! Foi uma pescaria que vai ficar na lembrança pra sempre! Marco foi um baita parceiro e ajudou bastante na pescaria. Fazia um bom tempo que não acessava o fórum e está muito legal, parabéns aos administradores! Pretendo acessar mais vezes, 2015 foi bem corrido e cheio de trabalhos mas agora vou organizar melhor o tempo para acompanhar todas as grandes e belas pescarias postadas nos fórum. grande abraco Repiso
  3. Olá amigos mosqueiros! A pouco tempo comecei a participar do fórum, alguns amigos já conheço pessoal outros somente pelo Facebook. Bom gostaria de convidar os amigos do MDR para estarem participando do Workshop com Gerson Kavamoto no meu ateliê em São Paulo, para a participação estaremos arrecadando agasalhos para pessoas carentes, venha participar, bater um papo sobre pesca com mosca e fazer um grande gesto doando um agasalho. Dia 09 de julho das 10h às 17h na Rua Magarinos Torres 802 Loja 18 - Vila Maria SP Aos amigos mais distante que queiram participar da campanha segue o endereço para o envio dos agasalhos: Bruno Repiso Rua Gurjau, 230 São Paulo SP CEP 02264-040 Grande abraço e ótima semana!
  4. Muito obrigado amigos pescadores! Com a correria para abrir meu espaço em uma loja aqui em SP faz tempo que não acesso os fóruns! Estou sempre recebendo emails pelo site www.repisoflyrods.com Grande abraço e fico muito feliz com as palavras dos amigos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.