Ir para conteúdo

Marcio Freitag

Novato
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    2

Marcio Freitag ganhou o dia com mais likes em Janeiro 27 2017

Marcio Freitag teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre Marcio Freitag

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Nova Esperança do Sudoeste
  • Interesses
    Pesca em geral.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marcio Freitag's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

20

Reputação

  1. Olá Damschi! Pesco tucunarés no lago de Itaipu há mais de 20 anos e fui guia de pesca durante um tempo nessa região. Realmente a margem paraguaia tem mais peixes, pois é de navegação mais difícil (pauleira) e menos habitada pelo bicho homem, porém é possível fazer ótimas pescarias na margem brasileira mesmo. Além da pousada Don Blu, há a pousada Grande Lago, ambas possuem bons guias (são os proprietários das pousadas). Eles sabem muito bem onde ir e as devidas licenças necessárias e também conecem a questão dos ventos, marolas e etc.
  2. O João é um ótimo guia, o "problema" é que ele opera em Guaira, a 230 km de Foz do Iguaçu.
  3. Olá JR, os guias de pesca de Foz mesmo, são especialistas em pesca com isca viva no Rio Paraná (abaixo da Usina de Itaipu), local que, pela conformação do rio, não é o mais indicado para a pesca com fly. Para a pesca com fly, sugiro pegar um guia de uma dessas pousadas de Itaipulândia (70 km de Foz). http://www.pousadadograndelago.com/home/ guia Luiz Guilherme (que é o guia do relato que o Caio está falando) http://www.pousadadonblu.com.br/ guia Darlan Embora eles sejam guias de baitcast, são pessoas bem acessíveis, e o mais importante, te colocarão nos melhores pesqueiros. O carro chefe da pesca no lago são os tucunarés (amarelo e azul), que variam entra 0,6 a 2 kg, podendo com alguma sorte capturar um exemplar um pouco maior. Desde já boa pescaria e qualquer coisa dê um grito!
  4. Valeu pela receptividade pessoal! Estou fazendo um pequeno relato de Los Roque e em breve vou postar.
  5. Parabéns Salatti, muito legal as pescarias e principalmente o relato! Sempre q puder mande notícias. Abraço!
  6. Olá mosqueiros! Meu nome é Marcio Freitag e moro no Sudoeste do Paraná. Sou pescador desde que me conheço por gente (outras modalidades) e sempre soube que um dia iria virar "flyzero". Então ano passado surgiu uma oportunidade de ir para Los Roques e fui atras de materiais e técnicas de pesca com fly. Já faço parte do fórum há mais tempo, mas a partir da data em que marquei essa viagem passei a frequentar (como leitor) esse fórum, o qual vem me ajudando muito. Então desde já meu agradecimento a todos que postam informações no fórum, pois a partir delas consegui fazer uma boa viagem e até pegar alguns peixinhos, mesmo com toda a limitação de um novato. Espero continuar aprendendo e ajudar na medida do possível. Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.