Ir para conteúdo

Ilza

Mosqueiro
  • Total de itens

    924
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    15

Ilza ganhou o dia com mais likes em Dezembro 29 2018

Ilza teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre Ilza

Informação do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo e ( cada x + raro) No Fluminense
  • Interesses
    Aprender, aprender, aprender ; e curtir

Últimos Visitantes

1.872 visualizações

Ilza's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois
  • Um Ano Completo

Recent Badges

158

Reputação

  1. Retificando, em respeito ao vendedor: O Vendedor acabou fazendo contato. Mas ao detalhar o produto, percebemos não ser compatível. Reiterando agradecimentos ao Artur, que iria intermediar a compra.
  2. Olá, Artur. Cf meu esposo deve ter informado: Embora tenhamos sido sempre respeitosos face o vendedor, este parece não ter se interessado pela "compra, retirada e pagto em mãos" (?!) Curioso que o Anúncio persista (sem efetivação de negócio ), sendo oferecido a custo tão abaixo do mercado... De tua parte, só resta reiterar nosso agradecimento pela solicitude, nos colocando à disposição para o que precisares em Sampa. Abç extensivo aos seus. Ilza e Edu.
  3. Contato feito, agradecemos ao colega Artur a solicitude prontidão, típica entre colegas de Grupo , especialmente no MDR . Agora é torcer para que o vendedor aceite a intermediação do colega, bem como a compra c/ pagto e retirada em mãos. Mt Obg. .
  4. Pessoal, se não for gde incômodo, agradeceria um favor, em Porto Alegre- RS; · 1.Através de site de compra entre pessoas físicas, filho iniciou negociações de compra (de produto automotivo de 1,20m x 0,20 m ; peso max. 2,0 kg ) de pessoa desconhecida, no bairro Petrópolis, Porto Alegre- RS, CEP 90460-230 2- Com dúvidas, transferiu negociações ao pai ( meu “zé-pitaco” esposo), que assumiu negociações; que esfriaram... 3. Sem qqer depreciação ou desrespeito ao vendedor, aparentemente advogado, nos sentiríamos mais confiantes, em retomar negociações, se a compra fosse feita mediante “pagto e retirada em mãos”; por algum colega mosqueiro de P. A , ao qual adiantaríamos vrs de compra + envio p/ SP ( via Jad Log, que tem ag. em P. Alegre). 4. Se alguém de P. A. puder fazer tal favor, manda MP, já com dados bancários. E então, retomaremos cttos c/ o vendedor; os quais, resultando positivo, já adiantaremos valores , dados para contatos, etc. A vida tá complicada ( motivo de minha distância) ; e minimizar os riscos é imperioso. Obg. Sds a tds. Ilza, Edu e Guga
  5. Oi, Gente, Aproveitando uma pequena folga pra dar uma passada ( certamente com " más ( ou ótimas) intenções" junto à fauna próxima...hehe. Agradeço todos os incentivos de sempre. Gde abç e os melhores votos a todos!
  6. Olá, amigos! Como já relatei, em rápida passagem, tempos atrás; na dor de não ter podido me dedicar, tenho preferido nem visitar os Fóruns ( exceto neste curto espaço de tempo/ folga). Que todos estejam bem! Saudades de TODOS (por mais que não os esqueça, não citarei nomes para não cometer qqer injustiça) !! Abç e os melhores votos!
  7. Gde André, Agradeço a gentileza de sempre. Se já me incomodava atuar muito no "virtual" e raro "real"; o "só virtual" iria doer muito. Adiarei o sonhado retorno para qdo se der também na "prática" , oxalá no futuro próximo. Eu e Edu agradecemos o carinho. Abç extensivo à família e tds amigos.
  8. Amigos e colegas, Por motivos de f maior ( desde trabalhos à questões de saúde familiar), ando afastada da pesca. Para minimizar a dor resultante , deixei também de visitar os fóruns. Vista d'olhos, emocionou-me ver o nome de velhos e queridos amigos na ativa. Conservarei parte de meu material para uso no futuro próximo; devendo, oportunamente, desfazer-me do que parecer-me excessivo para o momento. Gde Abç a tds. Ilza
  9. Ilza

    Ratinho de EVA

    Opa!... Economizando os raros Deers p/ onde imprescindíveis, tb montei um...Skizomouse, num misto de Eva envolto de pelos mil. Mas esse aí ficou apetitosinho . Aparente leveza pro seu lancto., criatividade e maestria c/ as folhas de EVA.
  10. Em Sampa, R. 25 de março e em outros redutos do gênero, imensas lojas do tipo estão se extinguindo; dando lugar às de bugigangas Shing-Lings
  11. Oi, Pessoal. Em data de nossa escolha, familiar deve pessoalmente entregar um objeto na Z. Rural de Natividade da Serra - SP ; pouco distante de "Pouso Alto", " Bairro Alto " e " Palmeiras " , à montante da represa, no alto curso do R. Paraibuna ( motivo de eu me animar a acompanhá-lo ). Breve pesquisa sugere que Palmeiras tenha quedas d'água intransponíveis aos peixes que não escalem como lambaris...rs; e que somente abaixo destas encontraria mais variedade de espécies que subiriam à desova a partir da represa. Agradeceria se algum conhecedor pudesse adiantar dicas p/ eventual pesca [100% esportiva] na Região, como: a) condições de estradas e facilidade de acesso às águas rápidas e poços adjacentes, onde tvz encontrar quais espécies (?) b) Até onde a subida dos peixes não encontra paredão intransponível; c) Nas corredeiras destas serras protegidas, tb seria permitida a pesca esportiva ( ao menos fora da Piracema )? d) Provável turbidez da água devido período chuvoso, dificultando a Pesca ( receio que água limpa, nesta época, só na Represa. Mas queria uma pesca em ambiente o mais...."natural " possível. Esperança é coincidir com janela de 03 ou 04 dias de estiagem. Nesta época: difícil. d) Existência de hospedagens simples ou Campings em Bairro Alto e Palmeiras. e) Qqer dica extra. Grata.
  12. Queridos amigos, Muito grata pela lembrança, carinho e tudo mais que nos proporcionam. Os melhores votos a tos nós, incluindo os colegas de aniversário! Gde abç a tds.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.