Ir para conteúdo

Jost

Moderador
  • Total de itens

    5.856
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    205

Jost ganhou o dia com mais likes em Abril 8 2023

Jost teve o conteúdo mais gostei (liked)!

4 Seguidores

Sobre Jost

Métodos de contato

  • Website URL
    https://www.youtube.com/user/jostmj

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Alemanha
  • Interesses
    Atar uma mosca que dura pra sempre e pegar infinitos peixes com ela :D

Últimos Visitantes

5.082 visualizações

Jost's Achievements

  1. Bem triste mesmo. Mas tenho várias lembranças engraçadas também. Era uma figura singular
  2. Jost

    Moscas coringas

    Fala Rafael Se eu tivesse que começar do zero hoje, na questão de ninfas eu ataria Pheasant Tail e Hare's Ear nos tamanhos #14 e #16. Essas pegam praticamente qualquer peixe em qualquer lugar. Ataria também algumas Soft Hackle Spiders em cor escura (marrom ou preto) em tamanho #14 e #12... são mega pegadeiras também. Para secas, ataria algumas Caddis #14 e alguns Klinkhammers #12 e #10. Evidente que isso depende de onde e o quê você pretende pescar, mas assim, numa geralzona braba mesmo, acho que isso mais ou menos reflete o que você chama de coringas :) Grande abraço.
  3. Vai deixar muitas saudades entre nós, amigão (como você sempre dizia). Obrigado por tudo que você nos ensinou, seja na pesca com mosca ou fora dela. Boa viagem, cara... quiçá a gente se encontra um dia de novo.
  4. Jost

    Mestre PC

    Pertenceram ao PC e hoje estão comigo. Gosto imensamente delas, pela origem, pela história, a quem pertenceram, pela qualidade de manufatura e por tudo o mais. Um presente que o Hajime reservou pra mim quando o PC resolveu vender algumas de suas coisas.
  5. Fausto, por acaso dos acasos, tem como você me colocar na lista? Pra onde vai o livro a gente combina depois. Outra pergunta: tem como conseguir aí o primeiro livro? Daqui é impossível Abração!
  6. É Carlos, esse lugar parece com a Patagônia mesmo...
  7. Os peixes são, de modo geral, onívoros. Até pq não dá pra ficar escolhendo cardápio quando seu alimento passa por você a 15km/h e tem um monte de concorrente no rio. De fato os peixes que citei não são exclusivamente entomófagos, mas não ficam muito longe disso e não recusarão, a priori, um inseto que passar por perto, baseado na ideia anterior. Digamos ,então, que esses bichos devem ficar na casa de 90% comedores de insetos, o que já deveria ser suficiente para entusiasmar o pessoal a estudar um pouco de entomologia.
  8. Primeiro vídeo da série Abraço a todos! Jost
  9. Saudades de pescar com vocês. Boa sorte por lá
  10. Olá mosqueiros! Depois de mais de dois anos sem tempo ou energia para filmagens, finalmente desempacotei todo o meu material de atado e dei um jeito de montar o meu setup de filmagem aqui na Alemanha. Como vídeo inaugural além-mar, um emergente de grande eficiência para a Patagônia, com um pouco de sua história! Espero que se divirtam! Grande abraço.
  11. O sujeito é extremamente simpático. Conheci-o pessoalmente um tempo atrás aqui na Alemanha... arremessa incrivelmente com qualquer coisa de fly que tiver na mão... dá gosto de ver.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.