Ir para conteúdo

DRTrute

Mosqueiro
  • Total de itens

    243
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    1

DRTrute ganhou o dia com mais likes em Julho 15 2012

DRTrute teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre DRTrute

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Umuarama - PR
  • Interesses
    Acampamento selvagem, fly casting, bait casting, Land Rover Defender, matrinxãs/piracanjubas/dourados, caiaque/canoa.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

DRTrute's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois
  • Um Ano Completo

Recent Badges

20

Reputação

  1. Mario: Porto Camargo, Rio Paraná-Icaraíma(PR) e adjacências te aguarda...... com certeza com muitos dourados e piracanjubas. Abcs, ADAUTO.
  2. Von Ammon: se sua opção é por aqueles peixes seu destino deve ser Ita Ibate com certeza absoluta. Esteros de Iberá é mais com objetivo de pescar dourados. Podes optar por pescar com o pessoal do Cabaña Puerto Paraiso(www.pousadapuertoparaiso.com.br ou fone +55 4791033303) mas tem muitas outras pousadas inclusive a Gemeos Pesca Esportiva, que é a mais famosa e com certeza mais custosa. Boa pescaria, abraços, ADAUTO.
  3. Leandro: após adquirir e ler seu livro repito aqui o que transcrevi via WhatsApp a sua colaboradora Luzia. SIMPLISMENTE FANTASTICO ...... OBRA PRIMA!!!!!!!
  4. DRTrute

    EP Minnow

    Rian: ficaram excelentes e como amanha é meu aniversário aceito um punhado deles de presente, claro........... kkkkkkkkkkkkkkkkk Abcs, ADAUTO,
  5. Brycon(s), principalmente piracanjuba nas terrestrials, pacu(s), no Plockmartim e dourado, nos streamers......... ahhhh, lambaris tbem. Abcs, ADAUTO.
  6. De Bortoli: se fosse a 1595 RC !!!!!!!!!!!!!!!!!
  7. DRTrute

    Stimulator

    Milton: seja qual seja o futuro do nosso flythier creio que eu fui o primeiro a adquirir um lote de 5 moscas(streamers) atadas por ele e postadas recentemente nesse site...... por via das dúvidas vou deixar um na reserva pra quem sabe no futuro eu "faturar uma grana preta" num leiião virtual ........rsrsrsrsrsrsr Abcs Rian e conte com nosso apoio, ADAUTO.
  8. DRTrute

    Motores de popa

    Carlos: qual foi o problema!
  9. DRTrute

    Motores de popa

    Carlos: beleza, boa sorte, abcs, ADAUTO.
  10. DRTrute

    Motores de popa

    Carlos: e dai arrumastes do motor?
  11. DRTrute

    Motores de popa

    Carlos: creio que seus problemas se acabarão rsrsrsrsrsrsrs..... segundo Cleber, mecânico de meus motores E-Tec o problema deve ser mesmo da válvula termostática. Caso queira podes telefonar( 44-9938.5862) pra ele que poderá lhe auxiliar..... ele tem muita experiência. Boa sorte e melhores pescaria, abraços, ADAUTO.
  12. Já tenho um exemplar e ganhei mais um de presente, ainda no plástico. Troco por um exemplar do Leandro Vitorino, não me lembro exatamente do nome mais é algo com "Pescaria de fly no cerrado". Abcs, ADAUTO.
  13. DRTrute

    Rio Manso

    Alessandro: Obrigado pela disponibilidade mas vou deixar pra outra oportunidade ou se surgir uma vaga de ultima hora. Abcs, ADAUTO
  14. DRTrute

    Rio Manso

    Alessandro: convite tentador..... creio que eu possa ir. ADAUTO.
  15. Beto: Não tem como não gostar dum trem desse, uai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tentação e mais $$$$$$$$$$$$$$$$ Valeu, obrigado, ADAUTO.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.