Ir para conteúdo

João Rodrigo

Mosqueiro
  • Total de itens

    356
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou Likes

    1

João Rodrigo ganhou o dia com mais likes em Abril 18 2014

João Rodrigo teve o conteúdo mais gostei (liked)!

Sobre João Rodrigo

Métodos de contato

  • MSN
    jrnabuco@hotmail.com

Informação do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Botucatu - SP
  • Interesses
    Aprender mais sobre pesca com mosca.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

João Rodrigo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Semana Um Concluída
  • Um Mês Depois
  • Um Ano Completo

Recent Badges

7

Reputação

  1. Mauricio, não fui, sem tempo pra ser sincero... Pesco na região de Alfenas, Areado, Campos Gerais, Carmo do Rio Claro e Campo do Meio
  2. Joao Paulo é amigao meu hahahahaha Claro que pode botar a foto, tudo que divulgue Furnas me agrada!
  3. Apesar de a represa estar judiada pela baixa, redeiros e tudo que conspira contra o Tucunaré, eles ainda estão aqui! Fazia uns 5 anos ou mais, desde que comecei a pescar regularmente, que buscava esse peixe, o meu troféu.. Fico feliz de ter tido a chance de pega-lo no quintal de casa, para muitos, um tucunaré não tem o mesmo valor de outros peixes, mas eu, João Rodrigo Nabuco, ja tive a chance de pescar algumas espécies chamadas de troféu, como bonefish, robalo, tarpon, e eu garanto, que pegar esse peixe, a 5 minutos da minha casa, em um represa tão mal tratada como furnas, tem um valor enorme, por isso considero esse o peixe da minha vida até o momento, a sensação de pegar esse peixe, tirar a foto, e o devolver a água, acho que realmente entendi o que é o pesque solte que todos falam ( não mato peixes que fique bem claro, mas nunca tinha sentido um bem estar tão grande ao soltar um peixe ) Foi um dia totalmente atípico, pegamos vários! Usei uma Redington predator #6, do modelo novo de 7'10 pés, garanto, não precisa de mais para tucunarés do sudeste! http://jrnfly.blogspot.com.br/2014/05/tucunares.html Um abraço a todos desse fórum que tanto aprendo e que com certeza, tudo que foi aplicado nesse peixe tem um pouco do que vocês escrevem aqui!
  4. Bem legal! Mandou bem! Se tivesse comido horsebeef não ia ficar com dor nos braços.. Abração
  5. Avenida Lincon Westin da Silveira, 257 Bairro Cruz preta Cep: 37130000 Alfenas - MG Complemento: Flat 09 João Rodrigo Nabuco
  6. João Rodrigo

    Tabaranas!

    Legal! Não sei dizer se comem ou não, mas que é uma cena linda, com certeza é!
  7. João Rodrigo

    Tabaranas!

    Mauricio, tive uma acao clara de um dourado, e vi um outro rolling igual tarpon, nem sabia que eles faziam isso, cena linda, dourado de mais de metro..
  8. No tempo em que tenho morado no Sul de Minas, tenho me dedicado muito a pesca de tabaranas, na minha opinião, elas são peixes fantasticos para se pescar com mosca! Aqui vao algumas fotos da pescaria, gostaria de agradecer aqui, ao Mauricio Velho, que ficou quase 2 horas comigo no telefone e me mandou diversas moscas para me ensinar sobre a pesca em aguas rapidas, obrigado Mauricio, dedico essas tabaranas a voce, que devido a essas dicas e as moscas que me enviou, peguei muitas! http://jrnfly.blogspot.com.br/2014/04/voltei-ao-rio.html Amigos peço que nao perguntem o nome do Rio, pois quase ninguem pesca nele e quero deixar o nome em sigilo, nao me entendam mal... Grande abraço a todos, e um otimo final de semana!
  9. O Crazy Charlie é crazy mesmo hahaahahhaa
  10. João Rodrigo

    - Tattoo -

    Pessoas tatuadas sao bons parceiros de pesca hahahahahahha ficou top a tatuagem Durok!
  11. fui para Miame saindo do Rio, e de Miame - São Paulo, com milhas e voos diretos..
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.