Ir para conteúdo

Entre os Melhores

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 07-12-2017 em todas as áreas

  1. Olá pessoal, É com muito orgulho e prazer que venho através deste comemorar o retorno do idealizador desse projeto, meu amigo e editor chefe Felipe Souza. Muito bom estar de volta com um novo time de colaboradores, engajados e motivados, dando sangue novo à revista. Parabéns a todos que contribuem com esse gratificante projeto, obrigado! Nesta edição: Entrevista: Diego Bosello Especial: European Nymphing Receita de Mosca: Gotcha por André Ribeiro A Evolução do Atado nas Montanhas Catskill por Sandro Hoff Meio Ambiente por Menandro Cintra Novidades do Mundo Fly por Rafael Durrégui Minha Caixa de Moscas por Marcelo Jost Pesque & Pague por Lúcio Fukuda Truta Brazuka, Vida de Guia e ABPM Recomenda por Rogério "Jamanta" Batista Notícias ABPM, Foto do Leitor, Escola Mosqueiro Júnior e muito mais. Acesse em: http://www.youblisher.com/p/1903462-Noticias-ABPM-ano-3-volume-28-dezembro-2017/ Ou através da página da ABPM: http://abpm-brasil.com.br/noticiasabpm Grande Abraço e Boa Leitura Estamos de volta!!!
    1 point
  2. Parabéns Fausto! que venham mais muitos anos, com saúde e paz, Abraço!
    1 point
  3. Viajar leve é uma arte. Minha bagagem despachada de 2 semanas de Patagônia pesa exatos 17.7kg incluindo estojo de atado completo, wader, botas, colete etc, Tudo isso numa mala minuscula da Vitorinox. Nesse peso está incluido o tal estojo de viagem com 3 varas dentro pesando apenas 1.25kg. Como disse o Odimir, é um processo que demora um tempo
    1 point
  4. Pessoalmente considero os sites com seus fóruns como repositórios e mananciais de informações dispostas de maneira classificada e ordenada, que podem ser consultadas, atualizadas, ampliadas e replicadas a qualquer tempo. Já nos grupos que utilizam aplicativos de comunicação do tipo WhatsApp sinto a falta dessa estruturação, e as informações se perdem na velocidade e volume das postagens. Por outro lado, se usados corretamente e com a devida parcimônia, considero esses aplicativos maravilhosos e de extrema utilidade.
    1 point
  5. Antonio, Você não criou nenhuma desordem e muito menos problemas. Estamos apenas trocando impressões sobre o tema entre amigos.
    1 point
  6. Fiz pra vocês, faço pra vocês e não será um app que virá a ofuscar tudo que vocês fizeram e realizaram aqui. Lembrem-se, e aqueles que não sabem passem a saber, que o fórum Mosqueiros do Rio foi criado por uma pessoa que na época não era referência alguma no mundo da pesca com mosca. Uma pessoa teimosa que com sua insistência e ajuda de vocês, conquistou a confiança de muitos amigos que faz sim referência. Pessoas essas que gostam da forma que administro e mantenho a casa arrumada. Por isso não vou criar um grupo no WhatsApp onde tudo que é bom se perde e muita coisa não boa acontece. E está dito! O bom aluno é e sempre será aquele que se compromete.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.